Sem conexão com a internet
Login
O evento já encerrou...
Como cultura de UX e coworking transformam os modelos de trabalho e ambientes de inovação
Carregando recomendações...
Como cultura de UX e coworking transformam os modelos de trabalho e ambientes de inovação

Descrição do evento

Este evento está sujeito a atingir sua lotação máxima, caso não consiga se inscrever, acesse o link a seguir para acompanhar ao vivo no canal inovabra habitat: videos.netshow.me/t/XKReGKv8gRM


DESCRIÇÃO

Acreditamos que a visão centrada no usuário e a cultura de coworking são extremamente relevantes para as novas tendências de mercado que envolvem o futuro do trabalho, não só a partir da transformação de mindset causada pela tecnologia, chamada “transformação digital” mas pela necessidade de resgate da transparência das relações humanas e da confiança entre os profissionais que buscam novos modelos de trabalho, priorizando critérios como a qualidade de vida, mobilidade, autonomia e responsabilidade e colaboração.


O EVENTO

Neste painel "COMO CULTURA DE UX E COWORKING TRANSFORMAM OS MODELOS DE TRABALHO E AMBIENTES DE INOVAÇÃO", apresentaremos estudos que temos feito sobre o mercado e comportamento das novas gerações, fortalecendo a cultura de experiência do usuário - design de experiência - e indicando tendências de futuro dos espaços de coworking. 

Contamos também com a presença da Fundação Vanzolini, onde juntos abordaremos práticas de gestão e cultura empreendedora conectada a esses valores como os principais territórios de transformação e de preparação de pessoas, espaços e novas economias que inspiram a mudança dos modelos tradicionais de trabalho, projetando na audiência conceitos de ética, prosperidade, construção de cidades inteligentes e de impacto social, sobre a perspectiva do Brasil.


INTERAÇÃO E PESQUISA


Ao longo do encontro, a DUXcoworkers irá disponibilizar um painel com uma pesquisa interativa coletando as impressões das pessoas que frequentam o local sobre melhores práticas de trabalho e cultura organizacional. Após a avaliação dos dados, divulgarmos em nossos canais um data visualization - link será compartilhado no local.

O resultado da pesquisa mostra um mapa de cultura local e dos desejos da audiência de cada evento onde passamos sobre os aspectos de jornada de trabalho desejados por diversos públicos, promovendo uma reflexão também após o evento sobre o que cada comunidade presente deseja para as relações de convivência e carreira no trabalho, aterrizando dados do futuro para promover impacto hoje nas organizações.


PÚBLICO-ALVO

Gestores e Lideranças de Recursos Humanos

Gestores de comunidades

Gestores de inovação, e especialistas em geral

Donos e gestores de coworkings

Interessados em gestão de trabalho colaborativo e comunidades


SOBRE OS PALESTRANTES

DUXcoworkers: rede de inteligencia coletiva, para inovação centrada nos usuários. Pioneiros em coworking por considerar serviços de inovação como prática da gestão operacional. Únicos no Brasil e no mundo em trazer para a residência do coworking, como incubadora e aceleradores de práticas de ux para startups e empreendedores. E como consultoria de ux, usabilidade e design de serviço atuam em projetos com marcas como Bradesco, Natura, Visa, Tesouro Direto e participam ativamente a ativação do ecossistema de inovação com as corporates/startups do InovaBra Habitat, apoiando na evolução da cultura de ux das empresas Ford, Shopping Iguatemi, SBT entre outros.

Fundação Vanzolini: A Fundação Vanzolini é uma instituição privada, sem fins lucrativos, criada, mantida e gerida pelos professores do Departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP). A instituição tem como objetivo principal desenvolver e disseminar conhecimentos científicos e tecnológicos essenciais à Engenharia de Produção, à Administração Industrial, à Gestão de Operações e às demais atividades relacionadas que realiza com total caráter inovador.


OS PALESTRANTES

Melina Alves: UX Líder, Fundadora, CEO da DUXcoworkers. Há 14 anos trabalha com design de experiência e interação, gerenciando inteligências multidisciplinares para projetos de inovação com marcas nacionais e internacionais. Eleita em 2013 uma das 10000 mulheres empreendedoras pelo programa global da FGV e Goldman Sachs.

Mariana Moreno: Trabalhou com gestão de riscos, fusão e aquisição para mercado de comunicação e marcas como Natura, Localiza, Jeep, C&A, Nestlé entre outras. Especializada em Gestão de Negócios e Pessoas pela FGV. Há 17 anos trabalha com gestão de pessoas, cultura e implementação de processos gerenciais com foco em resultados, performance e melhoria da capacidade da comunicação interna.

Poliana Alves: Especializada em consultoria tributária e contratual, com mais de 14 anos de experiência, onde passou pelas empresas Raízen, Cemig entre outros escritórios de advocacia e consultoria. Na DUXcoworkers atua como administradora financeira, gestão de processos e compliance com a rede e clientes.



INFORMAÇÕES IMPORTANTES:


A ENTRADA NO EVENTO SÓ É GARANTIDA PARA AQUELXS QUE RECEBERAM CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO POR EMAIL. LISTA DE ESPERA NÃO É CONFIRMAÇÃO E O ACESSO NÃO SERÁ LIBERADO;


O ACESSO AO HABITAT DEPENDE DE APRESENTAÇÃO OBRIGATÓRIA DE UM DOS SEGUINTES DOCUMENTOS: RG, CNH OU PASSAPORTE;


O ACESSO AO HABITAT SÓ SERÁ LIBERADO COM 30 MINUTOS OU MENOS ANTES DO INÍCIO DO EVENTO;


O ACESSO AO HABITAT NÃO SERÁ LIBERADO COM MENOS DE 30 MINUTOS PARA O TÉRMINO DO EVENTO.


"Ao realizar minha inscrição neste evento, tenho a ciência de que o encontro pode ser transmitido ao vivo em meios de comunicação, razão pela qual autorizo o BANCO BRADESCO S.A.,  usufruir, a  título gratuito, dos meus direitos de personalidade e conexos associados à minha imagem, ao meu nome e ao som de minha voz, bem como dos direitos inerentes a textos, bem como a depoimentos, palestras, gravações de vídeos, que contenham a minha participação, podendo, a qualquer tempo e sem restrição alguma, serem editados, difundidos, reproduzidos, divulgados, publicados, veiculados e distribuídos por qualquer meio ou método de divulgação no período de 10 (dez) anos."

Local

Auditório 1 - 10º andar

Avenida Angélica, 2529, Bela Vista

São Paulo, SP

Ver no mapa
Termos e políticas

Sobre o organizador

Como cultura de UX e coworking transformam os modelos de trabalho e ambientes de inovação

inovabra habitat

O inovabra habitat é um espaço de geração de negócios de alto impacto baseados em tecnologias digitais disruptivas.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o organizador.