O evento já encerrou...
Como criar uma política de atendimento ao cliente
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

Como criar uma política de atendimento ao cliente

27 abr - 2021 • 19:00 > 22:00

Videoconferência via Sympla Streaming

Descrição

Neste Workshop você vai aprender na prática como criar uma política de atendimento para sua empresa, estabelecendo as diretrizes mais importantes.
Termos e políticas

Como acessar o evento

Este evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.

Como acessar a transmissão:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.

* A transmissão é disponíbilizada um pouco antes do início do evento

Sobre o organizador

M7 Coworking Premium | Patrícia Ribeiro

Patrícia Ribeiro, CEO da M7 Coworking Premium, com MBA em Marketing de Serviços pela ESPM, apaixonada por atendimento de excelência e jornadas empreendedoras. M7 Coworking Premium é empresa especializada em serviços e espaços que facilitam o empreendedorismo e que vive o aperfeiçoamento do atendimento ao cliente intensamente. Conheça o nosso site: m7coworking.com.br

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.