Café com Mães: Como criar meninas autoconfiantes na geração selfie?
As meninas de hoje enfrentam diversos desafios à sua saúde física, mental, social e emocional. Estes desafios são encarados pelas meninas, na maior parte das vezes, de maneira pouco saudável, impedindo-as de alcançarem todo o seu potencial.
Que tal dedicar uma tarde para conhecer os mais recentes estudos sobre o desenvolvimento de meninas e conversar com outras mães sobre suas experiências?
No próximo dia, 01 de julho, às 14h, realizaremos um café com mães e conversamos sobre soluções possíveis para que a próxima geração de meninas cresça mais autoconfiante, saudável e participe de forma mais igualitária e efetiva na liderança no Futuro.
No ano passado, fomos ao instituto Girls Leadership, em Boston, nos Estados Unidos para aprender com os maiores especialistas do mundo e traremos todos estes aprendizados neste evento.
ENTRADA GRATUITA - VAGAS LIMITADAS
FORÇA MENINAS é um programa pioneiro de liderança para meninas de 6 a 18 anos que desenvolve competências sociais, emocionais e habilidades cruciais para o século 21. Desenvolvido e ministrado por especialistas em desenvolvimento de meninas, psicólogas e educadoras tem o objetivo de formar uma geração de meninas saudáveis, autônomas e que atinjam todo o seu potencial.
Palestrante Deborah de Mari
Sócia-Fundadora e Presidente do Força Meninas
Acredita que o empoderamento de meninas pode transformar o mundo. Com base no resultado de seu trabalho de pesquisa e pela experiência obtida nos EUA e Europa, contou com a colaboração de profissionais especializados para criar o Força Meninas em junho de 2016.
Pesquisadora nas áreas de Gênero, Liderança, Habilidades do Século XXI e o Futuro da Educação. Concluiu o curso de Competências do século 21, da União Européia, e o Girls Leadership Professional Development Training (GLPDT), em Boston/EUA.
O currículo do GLPDT é aplicado no Instituto Girls Leadership, nos Estados Unidos, e na Oprah Winfrey Leadership Academy for Girls, também naquele país. É membro do Comitê Educacional da Plan International e do Irish Girl Guides, em Dublin, na Irlanda.
Com experiência de mais de 10 anos em conectar marcas a pessoas no ambiente digital, já comandou equipes em grandes empresas como Locaweb, Natura e Walmart.com. Como palestrante participou de eventos como Intercom e Social Media Week, bem como em universidades como Mackenzie, Umesp/PR e ESPM. É Jornalista pela Umesp e pós-graduada em Marketing pela Faculdade Cásper Líbero.