Este workshop de imersão, com 2 dias de duração, tem por objetivo mostrar COMO ATRAIR MAIS CLIENTES, mediante a criação de um imã apropriado para os seus clientes-alvo e o estabelecimento de um processo para fortalecer a sua marca e obter autoridade junto ao seu mercado.
No primeiro dia, vou ajudar você a construir um infoproduto (produto virtual a ser trocado pelos dados de contato dos potenciais clientes). Você vai aprender (e fazer) a:
- Identificar e configurar o tipo mais adequado ao seu público-alvo (guia, infográfico, check-list etc.) para usar como imã de clientes ideais;
- Criar uma página de captura na internet para registro dos potenciais clientes interessados;
- Criar e configurar ferramentas de auto-resposta para automatizar o processo de captação e entrega, permitindo que todo o ciclo funcione sem a necessidade de intervenção.
Ao final do primeiro dia você terá produzido e publicado um infoproduto, bem como a página de captura na internet e as ferramentas de auto-resposta que enviarão automaticamente o conteúdo para os que se registrarem, criando um ciclo completo de atração de novos clientes.
No segundo dia, vou ajudar você a criar um processo de publicação de artigos e vídeos para obtenção de autoridade junto ao seu público-alvo. Você vai aprender (e fazer) a:
- Identificar fontes de informação e fornecedores de serviços (redação, revisão, edição etc.) para criar conteúdo;
- Redigir (ou contratar a redação) de artigo para publicar na mídia;
- Redigir roteiros para vídeo de informação;
- Configurar app no celular para gravar e editar facilmente os vídeos;
- Publicar vídeos (YT, FB, Instagram etc.)
Ao final do segundo dia, você terá enviado um artigo para publicação na mídia, terá publicado um vídeo informativo no canal do Youtube ou numa rede social e, principalmente, terá criado um processo para repetir a operação com a frequência que considerar mais adequada para o seu negócio.
Durante esses dois dias da imersão, eu estarei pessoalmente interagindo com você de forma intensa, personalizada, não só durante as apresentações, mas também nas conversas de corredor e nas refeições.
Posteriormente, poderemos manter e estreitar o relacionamento que criamos durante o evento presencial, obtendo apoio para enfrentar os desafios do dia a dia de negócios, compartilhando experiências no grupo de Whatsapp exclusivo para os participantes do evento.
Minha expectativa é que este workshop seja uma experiência memorável e um aditivo importante para o sucesso do seu negócio.
Até lá.
Claudio Nasajon