21 nov - 2018 • 19:00 > 20:30
Evento presencial em Sicredi - CAS Centro, Porto Alegre - RS
A comunicação mudou.
Até ontem humano conversava com humano.
Hoje robôs conversam com humanos. Amanhã robôs conversarão
com robôs.
Como trazer esse novo mindset para uma empresa centenária?
Venha conhecer o case da implantação de um CHATBOT na área de
Suporte ao Colaborador do Sicredi e entenda como está sendo a transformação da
área a partir da ferramenta.
Avenida Alberto Bins, 600, 1 andar, Centro Histórico
Porto Alegre, RS
Alceu Meinen e Daiane Novaes
Alceu é um estudioso e visionário. Seu desafio está na condução e transformação de uma equipe com pouca visibilidade para o sistema em uma equipe onde o desempenho e as entregas são um compromisso de todos voltadas 100% para a experiência dos usuários. A Daiane, acredita no poder do ser humano e em tudo que podemos realizar ao agir de maneira colaborativa! Atua no mercado de UX Writer e Chatbots há mais de 5 anos. Atualmente, lidera o processo de implantação do Theo!