Está na hora das marcas se comunicarem com o público
Criar uma comunidade é um dos desafios atuais das marcas. Sem o público e sem uma comunidade estabelecida, fica difícil manter qualquer relacionamento com todos os seus possíveis clientes.
Para mudar este cenário, chegou o Community!
O curso que vai te ajudar a transformar o SAC e atendimento das marcas, em uma verdadeira ferramenta que além de ajudar o seu público, irá contribuir para a criação de uma verdadeira comunidade. Através de diálogo, empatia, agilidade e simplicidade, você poderá mudar o status de qualquer empresa.
Professor
Marcelo Salgado
BANCO BRADESCO S/A
Formado em Letras pela FFLCH – USP, especialista em Comunicação em Mídias Sociais pela FAAP e MBA em Marketing Digital pela ESPM, é gerente de Redes Sociais, UX e Marketing Digital do Banco Bradesco S/A. Escritor, palestrante e professor
CONTEÚDO DO CURSO
MÓDULO 1 - IN MEDIA RES
- A história de como a área de redes sociais do Bradesco nasceu
- Estudo de caso e exemplos
MÓDULO 2 - ARS ET TEKNÉ
- Introdução aos conceitos fundamentais, de Spinoza a Christakis
- O paradoxo conteúdo e SAC 2.0
- O ciclo social
MÓDULO 3 -TEXERE
- Tecer rede é escrever, fundamentos e práticas do texto escrito na interação
MÓDULO 4 - PHYSIS
- Como se configura uma área de SAC 2.0?
- Os 13 passos para uma área de SAC 2.0 híbrida
MÓDULO 5 - POTENTIAM
- Creators ou Influenciadores? A definição definitiva (ou não)
- As cinco premissas da co-criação
- Cases
MÓDULO 6 - EPISTEME
- O Golden Circle de Simon Sinek aplicado ao social para fechar