COLÔNIA DE FÉRIAS AABB BH
Durante o período de férias escolares, a AABB-BH disponibiliza seu espaço para
atividades esportivas e recreativas para crianças e adolescentes entre 6 e 14 anos.
Serão 5 dias de atividades esportivas lúdicas, programadas conforme faixa etária. Na
programação estão previstas atividades como: Piscinada, Gincana maluca,
esquibunda, caça ao tesouro, arco e flecha, guerra das cores e muito mais.
De 23 a 27 de julho
Período da integral: das 08h às 17h
Manhã de 08h as 12h
Tarde de 13h as 17h
INSCRIÇÕES
As inscrições serão
realizadas pelo Sympla, ou de maneira presencial no Clube AABB-BH, ou por meio eletrônico por e-mail ([email protected]).O pagamento com cartão de crédito (dividido em até 03 parcelas) ou débito sem a taxa do Sympla, deve ser realizado na Secretaria do Clube AABB-BH. O boleto poderá ser enviado por e-mail e a inscrição confirmada mediante envio do comprovante de pagamento.
Nº DE VAGAS
- 06 a 08 anos: 60
- 09 a 11 anos: 60
- 12 a 14 anos: 60
Obs.: A confirmação da formação das turmas por faixa etária e turno depende da efetivação do número mínimo de inscrições (20 alunos).
Obs.: Para a inscrição de irmãos, haverá desconto de 7% sobre o valor total.
* Incluso fornecimento de kit lanche e almoço e 01 (diária) ou 02 (pacote semanal) camisas da colônia em malha dry fit.
O pagamento será à vista, por meio de boleto bancário ou cartão de débito, ou no cartão de crédito, em até 03 parcelas.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
- Xerox de Documento oficial com foto do responsável.
- Xerox da Certidão de Nascimento ou carteira de Identidade da criança.
- Formulário de inscrição etermo de aceite preenchidos e assinados.
RESPONSÁVEL LEGAL
Toda criança deverá ter um acompanhante para leva-la e busca-la nas dependências
do Clube nos horários e locais determinados.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
- Os achados e perdidos ficarão armazenados na Secretaria da AABB-BH até o dia11 de agosto de 2018, após essa data serão doados.
- Evite que o seu filho traga materiais desnecessários, como brinquedos, objetos pequenos, objetos de valor, etc.
- A criança deverá vestir roupas confortáveis e indicadas para práticas corporais (bermuda, moletom, tênis, sunga, biquíni), além da camisa da Colônia de Féria. Solicitamos aos pais e responsáveis que identifiquem todas as roupas e/ou objetos da criança (nome e faixa etária/turma).
- As crianças inscritas nas turmas de 06 a 14 anos, deverão ser entregues ao professor responsável na entrada do Clube a partir de 08h para período integral e manhã e as 13h para turno tarde.
- Em caso de atraso, as crianças deverão ser encaminhadas pelos próprios pais ao local das atividades conforme a programação da semana.
- As crianças serão entregues ao responsável no final do período no clube da AABB-BH às 17h00, mudanças serão informadas com antecedência.
CANCELAMENTO DE INSCRIÇÃO
O cancelamento poderá ser realizado por motivo de saúde e com a apresentação de
atestado médico. Caso a criança tenha frequentado algum dia e queira cancelar, será
cobrado valor proporcional ao período frequentado e mais RS 60,00 (sessenta reais)
referentes às 02 camisas recebidas. Casos extraordinários deverão ser levados à
coordenação para análise. As solicitações de cancelamento devem ser realizadas na