02 nov - 2019 • 15:00 > 02 nov - 2019 • 19:00
02 nov - 2019 • 15:00 > 02 nov - 2019 • 19:00
Paraibano radicado em São Paulo, o artista Felipe Chianca utiliza das técnicas de colagem, xilogravura e pintura para expressar sentimentos e impressões sobre o rico universo que o circunda. Também trabalha com figurinos, máscaras e acessórios em materiais diversos, atualmente é artista residente do Centro Cultural Ouvidor 63.
Através da apropriação de imagens, Felipe conta uma história ilustrada do mundo periférico e underground a sua volta. Com estilete e cola nas mãos, Chianca pensa em como imagens já prontas podem ser combinadas e recombinadas em uma reflexão sobre os sentimentos de um jovem artista nos dias atuais.
As colagens e assemblages de Felipe propõem uma espécie de análise dos jogos sentimentais, onde nos convida a pensar nas narrativas cíclicas que vivemos com nossas relações. Utilizando tabuleiros e molduras distintas o artista traz uma tridimensionalidade que nos coloca diretamente a pensar como um jogador que sente.
Outras oficinas:
24/10 - CUSTOMIZAÇÃO DE ROUPAS (upcycling punk culture) com Fábio Kawallys
26/10 - PERFORMATIVIDADES ESTRANHAS E MONSTRUOSAS com DUDX
Fique por dentro em nosso site: www.matilda.my
E em nossas redes:
Instagram: @matilda.my
Youtube: Matilda
Facebook: @matilda.my.br
Rua Martinico Prado, 222 Vila Buarque
São Paulo, SP
Matilda Casa
Território livre para trocas e colaborações, a nossa Casa é onde ideais se amplificam e são experimentados por meio dos encontros. Tudo em que acreditamos, a nossa porta aberta para o mundo e para as pessoas, materializa-se aqui dentro. Muito além de uma estrutura física, do alinhamento preciso de pedra e madeira, a Casa Matilda é um espaço imaginário, que se reorganiza a cada nova conexão humana. Confira a nossa AGENDA com as próximas experiências que vamos realizar.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.