21 jul - 2020 • 20:00 > 21:00
Videoconferência via Sympla Streaming
Acompanhe as transformações da
indústria do entretenimento
Em um mundo de rápidas mudanças, só existe um jeito de permanecer atualizado: filtrando informações e aprendendo com especialistas.
ØCLB de Pijamas é uma série de encontros online com profissionais que estão liderando o
futuro do entretenimento e das experiências.
<<<<<<<<<<<<<< INSCREVA-SE GRÁTIS >>>>>>>>>>>>>
ou ajude profissionais em situação de vulnerabilidade fazendo uma doação
(veja aqui para onde vai o seu dinheiro).
_________________________________________________________________
Você também pode ASSINAR ØCLB de Pijamas para assistir as gravações dos encontros passados.
São mais de 20 horas de conteúdo com executivos que estão liderando as mudanças na indústria do entretenimento.
VEJA QUEM JÁ PASSOU POR AQUI:
<< ASSINE AQUI ØCLB DE PIJAMAS >>
_________________________________________________________________
NESTE EVENTO
NATURA - Impacto Social, Edital 2020 e a Construção de um mundo mais bonito através da música
Fernanda Paiva (Head of Global Cultural Branding Natura)
Fernanda é responsável pela estratégia, inovação e gestão das plataformas de cultura da marca, como o programa
Natura Musical e a parceria Natura e Rock in Rio.
Formada em Relações Públicas, pela Unesp, com especialização em marketing na USP, desde que assumiu o cargo,
contribuiu para a consolidação do Natura Musical como uma das principais iniciativas de valorização da música brasileira
da atualidade e implantou nova estratégia de branded experience e branded content.
Em 2019, foi responsável pela articulação e coordenação do patrocínio da Natura no Rock in Rio, que envolveu o desenvolvimento
de campanhas de comunicação e experiências de marca como “Nave – Nosso Futuro é Agora” e o “Mirante Natura”.
Anteriormente, trabalhou na Cinemateca e na Articultura (empresa de Yacoff Sarkovas, hoje Edelman), no desenvolvimento de políticas
de patrocínios para grandes empresas, como a Votorantim, e com estratégia para projetos emblemáticos, como o Carnaval do Recife.
_________________________________________________________________
Próximos encontros
Terça, 28/07 - VOZES NEGRAS NO ENTRETENIMENTO
O MUNDO PÓS #BLACKLIVESMATTER
com Adriana Barbosa (Feira Preta e CEO PretaHub), Pedro Cruz (Gerente de Projetos Batekoo)
e Verônica Alves (gestora criativa em eventos e entretenimento)
Terça, 04/08 - PEPSICO: PROPÓSITO E O FUTURO DAS EXPERIÊNCIAS DE MARCAS
Daniela Cachich (VP de Marketing na PepsiCo Brasil Foods) e
João Ribeiro (Head de Brand Experience)
Quer participar de todos os eventos?
Você pode se inscrever uma única vez para todos os eventos.
É só fazer sua inscrição ÚNICA AQUI
Acompanhe as atualizações pelo nosso instagram: @_oclb
_________________________________________________________________
:: Como acessar a sala ::
A inscrição é pessoal e não pode ser compartilhada com outra pessoa durante o encontro.
Funciona como um "Ingresso", intransferível e em seu nome.
Você receberá as informações de acesso por e-mail.
POR FAVOR, verifique sua caixa de Spam caso não tenha recebido o email de confirmação.
O acesso à sala é exclusivo e vinculado ao seu e-mail (você precisará usar o mesmo e-mail da inscrição).
:: Faça a sua parte - Ajude quem mais precisa nesse momento ::
ØCLB de Pijamas é um evento online gratuito.
Porém, caso você queira contribuir através de doação, estamos apoiando iniciativas
que estão ajudando profissionais do entretenimento em situação de vulnerabilidade.
Os valores arrecadados serão doados integralmente.
Você pode doar qualquer valor listado nos ingressos do evento como Contribuição.
Este evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
* A transmissão é disponíbilizada um pouco antes do início do evento
ØCLB
ØCLB foi fundado em 2017 pelo casal de nômades Franklin Costa e Carol Soares. Através de cursos, masterclasses, palestras e viagens para os principais festivais do mundo, conectaram uma comunidade de mais de 300 profissionais das indústrias criativas do Brasil. São fundadores do Projeto Pulso, plataforma de pesquisa e conteúdo sobre a cultura dos festivais e já trabalharam com marcas como Coca-cola, Heineken, Pepsico, Multishow e Natura, além de terem atuado como consultores de festivais.