09 fev - 2020 • 08:00 > 09 fev - 2020 • 18:00
09 fev - 2020 • 08:00 > 09 fev - 2020 • 18:00
Os chakras e a cura através das ervas é uma vivência que nos traz a oportunidade de equilibrar nossas energias através do autoconhecimento e do valor fito energético das ervas.
Será um dia de muito aprendizado e troca, onde iremos aprender:
- Os nossos corpos
- Os 7 principais chakras e com o que se relacionam em nossa vida
- O poder fitoenergético de cura das ervas e como elas se relacionam com os chakras
Com autoconhecimento e esses aprendizado, você poderá se reequilibrar energeticamente, sempre que sentir essa necessidade.
Nosso encontro acontecerá no emCasa BH, casa colaborativa situada na Rua Safira, 451, bairro Prado.
Nossa agenda:
08:00 as 08:20 - Momento da chegada e de tomar um chá para começar a entrar na atmosfera de cura
08:20 as 08:30 - Tomando nossos lugares para iniciar a nossa troca
08:30 as 12:30
- Nossos corpos (Mental, espiritual, emocional, físico e duplo-etérico);
- O que são chacras e suas funções;
- Os sete principais chacras;
- Influência dos chacras nos órgãos;
- Principais causas de bloqueios energéticos nos chacras e seu papel na manifestação de doenças;
- Meditação guiada para energizar e harmonizar os chacras.
12:30 as 13:30 - Almoço
13:30 as 17:30
- Introdução sobre o poder das ervas;
- Funções energéticas;
- Utilização das ervas com seus respectivos chacras;
- Preparo de banhos e escalda-pés para limpeza energética;
- Oficina de manuseio com as ervas;
- Limpeza energética de ambientes;
- Meditação.
17:30 as 18:00 - Nosso fechamento do dia
Durante todo o dia deixaremos servido água, chá, suco e biscoitos. Estamos avaliando um local de almoço próximo a Casa e com preço justo para vocês. Caso queiram levar alguma fruta, castanha, ou outro lanche que estejam acostumadas, fiquem à vontade.
Local: Rua Safira, 451 - Prado
Sobre as realizadoras
- Márcia Lopes, responsável pela Florescer Terapias Naturais é Terapeuta Natural, Reikiana e Maga das Ervas. A Florescer foi um caminho natural de sua evolução. Em busca de harmonização, Márcia iniciou o estudo das terapias naturais. Aos poucos foi germinando, crescendo, até se transformar em uma frondosa árvore florida. Hoje seu objetivo é levar essa transformação profunda e vital para as pessoas que também querem florescer.
- Erika Almeida, responsável pela Se pertencer, percorreu e percorre um caminho focado no autoconhecimento, e acredita que essa é a mais poderosa fonte de transformação que existe. Entendendo que não se reconhecia no espelho, Erika partiu em busca de si mesma, e nesse caminho encontrou várias ferramentas e metodologias que a apoiaram muito. Ser humano em expansão, acolhendo sua multiplicidade, busca levar para outras pessoas o auxílio de que precisam para encontrarem a si mesmas.
Informações úteis
- Cancelamento: caso precise cancelar sua compra, basta enviar um email para contato.sepertencer@gmail.com até as 18:00 horas do dia imediatamente anterior ao evento. Cancelando até esse horário você receberá de volta o valor do ingresso, ficando retido somente a taxa Sympla. Cancelamentos enviados após as 18hs do dia imediatamente anterior ao evento (08/02) não terão devolução de valores devido aos gastos com a infraestrutura.
- Dúvidas? Envie um email para contato.sepertencer@gmail.com que responderemos o mais rápido possível.
Rua Safira, 451 Prado
Belo Horizonte, MG
SePertencer
Acreditamos que o autoconhecimento é a mais poderosa fonte de transformação que existe. Essa é uma jornada que nunca acaba, e por isso queremos levar até as pessoas vivências e ferramentas que as apoiem nessa trilha em busca de si mesmas. Pertencer a si mesmx é libertador, encorajador e capaz de remover todas as barreiras que nos impedem de ter plenitude.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.