10 set - 2019 • 18:00 > 12 set - 2019 • 23:00
Seja Bem Vindo(a) ao ChBR Sports Summit!
VIVA ESSA EXPERIÊNCIA!
O ChBR Sports Summit é um movimento que fortalece as mais diversas áreas dos esportes, através do conhecimento de profissionais altamente gabaritados e que fazem parte da máquina esportiva do Brasil.
O Esporte pode mudar a sua Vida. E a sua Vida, pode mudar o Mundo. Três dias intensos de muito conhecimento e interações. Serão 15 painéis com diversos nomes já confirmados como Rico Chermont (ChBR Sports | Minifootball Brasil), Leonardo Baran (Band), Fábio Azevedo (Fox Sports), Michele Melhem (Flamengo), Igor Borges (Copa América), Chris de Oliveira e Peter de Oliveira (Agência Tudo Nosso), além de convidados especiais de grandes empresas que atuam no mercado esportivo.
Além de muito conteúdo no palco, você ainda terá a oportunidade de apresentar seu projeto para uma comissão que poderá abraçar seu projeto e dar uma consultoria nas áreas de gerenciamento, captação de recursos e produção.
O ChBR Sports Summit acontecerá no Centro de Convenções do Città Office Mall, na Barra da Tijuca, entre os dias 10 e 12 de Setembro, sendo:
• Dia 10, terça-feira, das 14h às 17h, Rodada de Negócios • Dia 10, terça-feira, das 18h às 19h, Coquetel de Lançamento • Dia 10, terça-feira, das 19h às 22h, Painéis e Palestras
• Dia 11, quarta-feira, das 14h às 17h, Rodada de Negócios • Dia 11, quarta-feira, das 18h às 22h, Painéis e Palestras
• Dia 12, quinta-feira, das 14h às 17h, Rodada de Negócios • Dia 12, quinta-feira, das 18h às 22h, Painéis e Palestras • Dia 12, quinta-feira, das 22h às 23h, Show de Encerramento
VEJA QUAIS SÃO OS NOSSOS TIPOS DE INGRESSOS
ONE DAY PASS
- Participação em 1 dos 3 dias do evento, previamente escolhido;
- Acesso ao Auditório de Palestras no dia escolhido (sujeito à lotação);
- Acesso a Área "Exposição do Esporte" no dia escolhido;
- Acesso à Área "Sports Experience" no dia escolhido;
- Acesso à Área gastronômica;
- Acesso ao "Mural dos Projetos" no dia escolhido (sujeito a lotação);
- Kit participante;
- Certificado OnLine;
3-DAY PASS
- Participação nos 3 dias do evento.
- Acesso ao Auditório de Palestras no dia escolhido (sujeito à lotação);
- Acesso a Área "Exposição do Esporte" no dia escolhido;
- Acesso à Área "Sports Experience" no dia escolhido;
- Acesso à Área gastronômica;
- Acesso ao "Mural dos Projetos" no dia escolhido (sujeito a lotação);
- Kit participante;
- Certificado OnLine;
GROUP FULL PASS
- Participação nos 3 dias do evento de todos os integrantes do GROUP FULL PASS
- Acesso ao Auditório de Palestras no dia escolhido (sujeito à lotação);
- Acesso a Área "Exposição do Esporte" no dia escolhido;
- Acesso à Área "Sports Experience" no dia escolhido;
- Acesso à Área gastronômica;
- Acesso ao "Mural dos Projetos" no dia escolhido (sujeito a lotação);
- Kit participante;
- Certificado OnLine;
FULL PASS VIP
- Participação nos 3 dias do evento.
- Acesso ao Auditório de Palestras no dia escolhido (Lugar Garantido);
- Acesso a Área "Exposição do Esporte" no dia escolhido;
- Acesso à Área "Sports Experience" no dia escolhido;
- Acesso à Área gastronômica;
- Voucher de R$ 30,00 na área gastronômica;
- Acesso ao "Mural dos Projetos" no dia escolhido (Lugar Garantido);
- Kit participante;
- Brinde exclusivo ChBR Sports Summit;
- Certificado Físico e OnLine;
VOCÊ QUER SABER? A GENTE RESPONDE!
Onde vai ser o evento?
No Centro de Convenções do Città Office Mall, na Barra da Tijuca.
ATENÇÃO: Estacionamento e Alimentação por conta do participante.
Clientes e parceiros têm descontos?
Claro! Nossa relação é boa em todos os sentidos. Oferecemos diversos benefícios pra quem já faz parte do nosso dia-a-dia. Basta solicitar seu Código Promocional com nossa equipe no [email protected]
Existe algum desconto para a compra em grupo?
Sim! Você tem a opção de compra em grupo para o 3 Day Pass a partir do terceiro lote de venda.
Posso comprar apenas 1 dia?
Pode! Escolhendo a opção de ingresso 1 Day Pass você poderá escolher quais dias do evento quer participar.
Comprei o 1 Day Pass para um dia, mas quero ir em outro. Posso?
Não! Cada ingresso diário é específico para um dia do evento, sendo permitida a entrada apenas no dia referente ao ingresso comprado. Neste caso, confira a política de cancelamento (permitido em até 7 dias corridos após a compra), para verificar a possibilidade de cancelar o seu ingresso e realizar uma nova compra.
Posso comprar mais de um ingresso diário?
Sim, você pode comprar 1, 2 ou 3 ingressos 1 Day Pass. Lembrando que o ingresso é nominal e só contempla a pessoa inscrita. No caso de comprar mais de um ingresso diário, você ganha um desconto de 10% nos ingressos do 2º e/ou 3º dia.
Como comprar o 1 Day Pass sem a agenda do dia confirmada?
Estamos trabalhando para deixar a agenda completa e incrível para você! Enquanto ainda não a divulgamos, recomendamos que a compra do ingresso diário não esteja condicionada à agenda do dia. Desta forma, nós nos comprometemos em entregar uma experiência equilibrada e única em todos os dias de evento. Esse é o nosso compromisso com todos os participantes.
Uma sugestão é você escolher o dia de acordo com a sua agenda pessoal, além de a disponibilidade de passagens aéreas e hotéis, caso você não seja do Rio.
Para quem é o 1 Day Pass?
O 1 Day Pass é para você que:
- está com a agenda lotada e só pode comparecer a um dia de evento;
- perdeu os primeiros lotes de ingressos e está querendo economizar;
- não está podendo gastar muito com hospedagens e outros custos de viagem
- quer permitir a participação de mais pessoas da sua equipe, uma em cada dia de evento;
- quer sentir o que é o ChBR Sports Summit para voltar com tudo em 2020!
Na compra do 3 Day Pass, posso participar de um dia e liberar a minha inscrição para outra pessoa?
Não. Os ingressos são nominais e não é permitida a troca de titularidade após o check-in realizado no evento. Neste caso, você poderá comprar o 1 Day Pass para cada participante, em cada dia.
Haverá a opção 1 Day Pass VIP?
Não! A opção de ingresso VIP será exclusiva para 3 Day Pass.
Quando ocorre a virada de lote?
A virada de lote ocorre de acordo com o número de vendas, desta forma não conseguimos informar qual será a data exata.
Como pagar a minha inscrição?
Todas as inscrições podem ser compradas por boleto bancário (com prazo de pagamento de 2 dias úteis), débito online e cartão de crédito (até 12x com juros).
É possível pagar a inscrição de uma compra em grupo em mais de um cartão?
Não! Todas as compras comportam apenas um formato de pagamento e para obter o benefício da compra em grupo este é o único formato possível.
Realizei uma compra em grupo e preciso adicionar mais uma pessoa. É possível?
Não. Após finalizada a compra, uma nova compra deverá seguir os valores referentes a uma nova compra.
Como fazer um boleto em nome da minha empresa?
Quando você fizer a inscrição, vai aparecer o campo para inserir os dados do participante e quando você selecionar a opção de pagamento "boleto" aparece a informação "gerar boleto em nome de", você deve inserir os dados da empresa e ao lado do nome da empresa digitar o CNPJ.
É possível alterar a data de pagamento do boleto?
Não. Por questões de segurança, o processador de pagamentos não permite a alteração da data de pagamento, que é de dois dias úteis.
Vocês emitem nota fiscal?
Sim. Uma vez confirmado o pagamento, sua NF será enviada em até 10 dias úteis após a data do pagamento para o e-mail informado no momento do cadastro. Mais informações: [email protected]. Não realizamos emissão de nota fiscal antecipada.
Como fazer a Nota Fiscal em nome da minha empresa?
Quando você fizer a inscrição, aparecerá um campo para inserir os ‘Dados do Tomador’. Preencha estes dados de acordo com as informações da sua empresa para ter a Nota Fiscal da forma que precisa.
Não recebeu o seu e-mail de confirmação?
Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus pedidos” na Sympla, ou entre em contato através do email: [email protected]
Existe alguma taxa extra de serviço?
Não. A ChBR Sports Experience absorveu todas as taxas. O valor do lote vigente é o que você paga, nada mais.
Incide algum imposto na minha compra? Qual?
Não. Para serviços de feiras, exposições, eventos e congressos não há necessidade de retenção de impostos. Mais informações: [email protected]
Desconto para estudantes?
Não oferecemos ingresso promocional para estudantes. Por lei, estão sujeitos à meia-entrada, as casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos, atividades sociais, recreativas, culturais, praças esportivas e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento como danceterias, bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão, teatros e museus.
BENEFÍCIOS DO PARTICIPANTE
Vocês emitem certificado online?
Sim. Os certificados serão enviados para o email cadastrado no momento da compra pela equipe organizadora em até uma semana após o evento.
As apresentações utilizadas pelos palestrantes serão enviadas?
Sim, os slides utilizados pelos palestrantes serão enviados por email, com exceção dos casos em que o profissional não autoriza a divulgação do mesmo.
Minha inscrição garante lugar em todas as salas?
Não. As salas de palestras estão sujeitas à lotação conforme a distribuição do público, com entrada por ordem de chegada. Próximo ao evento, enviaremos uma pesquisa para saber quais palestrantes são mais favoritados, para podermos dimensionar e distribuir os lugares.
CANCELAMENTOS E TRANSFERÊNCIAS DE TITULARIDADE
Posso cancelar a minha inscrição?
Sim. Cancelamentos serão aceitos se solicitados em até 07 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que 48h antes do evento, sem exceção.
Caso o ingresso tenha sido comprado pela opção da compra em grupo, o cancelamento de uma inscrição cancela todo o pacote do grupo, tendo que ser refeito o processo de compra. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail [email protected]
Posso transferir a minha inscrição?
Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar o App da Sympla! Para instalar, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios. Após fazer o login, vá até a aba "Ingressos", clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu "Opções", selecione “Editar participantes”. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService. Dúvidas poderão ser encaminhadas para [email protected]
Posso dar um upgrade na minha inscrição?
A troca do tipo do seu ingresso é feita mediante realização de uma nova compra e posterior reembolso do valor pago no ingresso anterior. Se desejar realizá-la, entre em contato através do email suporte@chbrsports.com para viabilizar o processo.
PATROCÍNIOS
Como faço para patrocinar o ChBR Sports Summit 2019?
Para mais informações sobre as cotas de patrocínio envie um e-mail para [email protected]
IMPRENSA
Sou um veículo jornalístico, como faço para credenciar como imprensa no RD Summit 2019?
Entre em contato com a assessoria responsável pela imprensa do ChBR Sports Summit, através do email [email protected]
SUGESTÃO DE PALESTRANTE
Quero sugerir um palestrante ou me disponibilizar para ser palestrante do ChBR Sports Summit, como faço?
Você pode formalizar a sua sugestão para [email protected].
Avenida das Américas, 700, Bloco 7 | Centro de Convenções, Barra da Tijuca
Rio de Janeiro, RJ
ChBR Sports Experience
A ChBR Sports Experience é uma agência especializada em marketing esportivo, com sede no Rio de Janeiro e que tem como objetivo gerar a melhor experiência de esportes fazendo a ponte entre marcas, clubes, atletas e consumidor através das mais variadas vertentes entre eventos, patrocínios, gerenciamento de imagem e projetos especiais. A ChBR Sports Experience faz parte da ChBR Estratégia Criativa, agência de publicidade com 10 anos de vida.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.