21 nov - 2018 • 08:30 > 22 nov - 2018 • 17:00
O QUE É GBA - GLOBAL BUSINESS ADMINISTRATION?
O
Global Business Administration (GBA) é um curso que utiliza ferramentas
gerenciais de aplicação imediata para que os resultados das aulas sejam
percebidos em pouco tempo no seu negócio.
Trata-se
de um curso de aperfeiçoamento em assuntos específicos para profissionais de
diversos níveis hierárquicos, independente de graduação.
IMPORTANTE:
Disponibilizamos a todos os alunos interessados em novas oportunidades de
trabalho o serviço de encaminhamento GRATUITO de curriculuns para as vagas de
nossos parceiros que buscam profissionais certificados em pricing.
Para as empresas, disponibilizamos nosso banco de curriculuns
gratuitamente, bem como anunciamos as vagas para a área de Pricing / CRM / B.I.
gratuitamente em nosso site e redes sociais.
Descritivo:
Oferecemos
um curso completo aos profissionais que almejam uma certificação diferenciada
em Pricing. Trata-se de uma oportunidade ímpar de estudar um pouco mais
sobre PREÇOS, Como NEGOCIAR ao
invés de apenas vender, Como conceder MENOS
DESCONTOS, Gestão de Clientes (CRM),
Inteligência de Mercado (B.I.), Estratégias
de Venda, como criar e comunicar VALOR de
seus produtos/serviços à seus clientes, colaboradores etc. e o mais importante
de tudo: COMO AUMENTAR LUCROS!!!
Durante
o curso, discutiremos questões como:
A
forma de precificar que usamos, é a forma LUCRATIVA para nosso negócio?
Será
que não concedemos descontos DEMAIS?
Poderíamos
LUCRAR MAIS se precificássemos mais estrategicamente?
Como
podemos gerar mais VALOR aos nossos produtos e serviços?
Nossa
inteligência de mercado utiliza as melhores práticas de mercado?
Nossa
gestão de clientes (CRM) tem conseguido obter resultados significativos para a
organização?
Nosso
departamento de pós vendas efetivamente consegue mensurar o nível de satisfação
de nossos clientes?
POR QUE DAMOS TANTOS DESCONTOS?
Um
dos maiores paradigmas da área comercial é justamente do porque damos tantos
descontos na hora de realizar uma venda. Seja no comércio, atacado, varejo,
indústria, serviços etc., sempre acabamos dando o máximo de desconto, mesmo que
nosso produto ou serviço tenha VALOR para o cliente.
De
alguns anos para cá, as empresas tem buscado implementar em seus ambientes os
ainda não tão famosos departamentos de PRICING.
Traduzindo
ao pé da letra, PRICING ou PRICE=PREÇOS, assim, gestores brasileiros ainda
acham que montar um departamento de pricing, servirá apenas para mexer nos
preços, ledo engano.
Um
departamento de Pricing é um departamento estratégico, que trabalhará na
mudança de cultura da empresa desde o departamento de Recursos Humanos até a
força de vendas.
Através
deste departamento, colaboradores e clientes perceberão o real VALOR do que a
empresa vende, a força de vendas aprenderá a NEGOCIAR ao invés de apenas tirar
pedidos dando descontos absurdos.
Sua
empresa anda dando descontos demais?
Que
tal aprender um pouco mais sobre Pricing?
Lembre-se
que se você não aprender agora, seus concorrentes aprenderão e poderão ganhar
todo o seu mercado. Se sua empresa já tem departamento de Pricing, esta é uma
grande oportunidade de certifica-la e aumentar ainda mais o desempenho deste
setor.
O
curso tem duração de 16 horas/aula e é realizado em forma de imersão, onde os
profissionais ficarão num local predeterminado, conforme demanda, literalmente
"respirando" pricing durante todo o período.
Público Alvo:
-
Profissionais Liberais;
-
Estudantes;
-
Gestores, Diretores, Empresários, colaboradores dos departamentos de marketing,
vendas, inteligência de mercado, CRM, compras, finanças, Recursos Humanos,
atendimento, administrativo, controladoria, ouvidoria, pós-vendas, informática,
estatística e demais setores estratégicos responsáveis ou relacionados às
decisões de preços e criação de valor à clientes externos e internos.
Esta
formação é de suma importância para as empresas que buscam implementar um
departamento de Pricing, pois capacitamos todos os profissionais em formação
com todas as premissas de organização deste departamento, baseados em projetos
de sucesso já realizados empresas do Brasil e do Mundo.
Ao
final do curso, os profissionais receberão o certificado SCPP Brasil (Sistema
de Certificação de Profissionais de Pricing - Brasil).
Nos
cursos a distância, o profissional terá flexibilidade total de horários e datas
(indicado para pessoas físicas).
Todos os profissionais que obterem a certificação profissional em
pricing na modalidade a distância serão convidados a participar do curso
presencial em sua região, sem custos adicionais, conforme cronograma divulgado
pela empresa.
Benefícios:
Após
o treinamento, o participante estará apto a:
Aplicar
conceitos e ferramentas da precificação estratégica no dia-a-dia dos negócios.
Identificar
as atividades mercadológicas e financeiras que são impactadas pelas decisões de
preços, com vistas ao atingimento dos objetivos organizacionais e aumento da
lucratividade.
Analisar
oportunidades de agregação de valor aos produtos e serviços fornecidos.
Elaborar
um plano de melhorias para o processo de formação de preços da organização.
Elaborar
estratégias de redução de descontos concedidos nas
negociações da sua empresa.
Objetivos:
Capacitar
os participantes a aprimorar sua observação crítica das variáveis que impactam
as decisões voltadas a preços, estratégias de comunicação de valor e
resultados.
Proporcionar
um entendimento sobre a dinâmica do processo de precificação.
Discutir
estratégias alternativas de precificação, considerando as peculiaridades do
negócio.
O curso compreende o seguinte conteúdo programático:
1
- Definição de Pricing;
2 - Entendendo um núcleo de estudos de preços;
3 - Método 6-sigma;
4 - Mudança de Cultura;
5 - Aplicabilidade;
6 - Metodologias de formação de preços;
7 - Implementação de um departamento de pricing;
8 - Mapeamento de processos;
9 - SIPOC;
10 - Entendendo o pricing;
11 - Sinaleiro;
12 - Advertências sobre precificação;
13 - Precificação Estratégica;
14 - Criação de Valor;
15 - Estrutura de preços;
16 - Táticas de Negociação;
17 - Como conceder menos descontos;
18 - Treinamentos Comerciais;
19 - Liderança Comercial;
20 - CRM (Gestão de Clientes);
21 - Business Intelligence (B.I. - Inteligência de Mercado)
22 - Segmentação;
23 - Comunicação de valor e preço;
24 - Política de Preços;
25 - Gerenciamento estratégico das políticas de preços;
26 - Concorrência;
27 - Canais de Distribuição;
28 - A ética e a lei;
29 - Os 8 mandamentos do pricing estratégico;
30 - Referências Bibliográficas.
Curso a Distância:
Em caso de urgência na
obtenção da Certificação Profissional em Pricing – Brasil, todos os
profissionais poderão realizar o curso a distância:
Na modalidade à distância, os
alunos recebem o material para estudo via e-mail. Como não há prazo para que o
curso seja concluído, assim que cada um terminar os estudos, basta solicitar a
ficha de avaliação via e-mail, responder as perguntas e devolvê-la para a
Propagar Training. Nós faremos a leitura, passaremos o feedback via e-mail e
enviaremos o certificado via correios (a avaliação tem função de avaliar o
desempenho do aluno, porém não existe possibilidade de reprovação, desde que o
aluno curse 100% das horas do curso).
Em caso de dúvidas,
responderemos via e-mail ou central de atendimento telefônico.
Investimento:
Individual:
R$2.499,00 (com desconto) ou em até 12 vezes de R$250,90 no cartão de
crédito via Pagseguro - UOL (Total R$3.010,80)
GRUPOS (JÁ COM DESCONTO):
2 vagas: R$2.299,00 por aluno
3 vagas: R$2.199,00 por aluno
4 vagas: R$2.099,00 por aluno
5 vagas: R$1.999,00 por aluno
6 vagas: R$1.899,00 por aluno
7 vagas: R$1.799,00 por aluno
8 vagas: R$1.699,00 por aluno
Acima de 8 vagas: consultar Propagar Training
Formas de pagamento:
Pessoas Físicas: A vista ou parcelado em até 12 vezes via
cartão de crédito.
Pessoas Jurídicas: A vista, faturado para até 21
dias (preço a vista) ou parcelado em até 12 vezes via cartão de crédito.
Confira abaixo a lista de algumas empresas que já tiveram
equipes ou colaboradores individuais participando de nossos cursos:
Tupy, AmBev, Coca-Cola, BRF, Cielo, Isdra, Total
Combustíveis, Metalsa, Cozinhas Itatiaia, Honda, AGCO, Fiat, Volkswagen,
Renault, Lear, Branco, Kumon, JBS, Oi, Fedex, Bbosch, Leroy Merlin, Cargill,
Schulz, Spirax Sarco, Viação Cometa, Ferrero, Ultragaz, Caixa Seguros, RTM,
Bunge, Aurora Alimentos, Hotel Urbano, Grupo Moura, Dawnfoods, Cocamar, KND,
Brasilprev, Brasil Kirin, Gerdau, Cadan, Cassol, Volvo, New Holland, Sonda,
Café 3 Corações, Frangosul, Sonda IT, Ferrero, Vilmorin, Sogel, Redlar,
Brasforma, Galvani, Grupo Marista, Sense, Ducoco, Via Varejo, Anjo, Bematech,
Ferramentas Gerais, Bimara, Britanite, entre outras...
97ª TURMA - SÃO
PAULO, SP
Dias: 21 e 22 de novembro de 2018
Horários: 1º
dia das 08:30 as 17:00hs e 2º dia das 08:30 as 14:00hs
SLAVIERO SLIM CONGONHAS
Rua Baronesa de Bela Vista, 499 – Campo Belo – São Paulo – SP
Ao lado do Aeroporto de Congonhas
ATENÇÃO: Caso tenha urgência em fazer o
curso e sua cidade não está na agenda acima, você poderá fazê-lo na modalidade
A DISTÂNCIA e posteriormente participar de qualquer turma presencial sem nenhum custo adicional.
IMPORTANTE: Todas as turmas
estarão sujeitas a alteração de data, caso não atinja-se o número mínimo de 10
participantes. Nosso índice de turmas transferidas até o momento é
apenas de 2,5%.
INSCRIÇÕES ABERTAS - VAGAS
LIMITADAS!
Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou
através do e-mail: [email protected]
http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/direcao-estrategica-aplicada-a-precos-vendas/
Rua Baronesa de Bela Vista, 499 Campo Belo
São Paulo, SP
Propagar Training
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.