25 out - 2019 • 09:00 > 26 out - 2019 • 18:00
A Certificação em Customer Experience & Customer Success é um treinamento intensivo e de alto impacto cuja metodologia foi desenvolvida por Roberto Madruga, precursor do Customer Experience & Customer Success no Brasil, membro do Customer Experience Professionals Association CXPA – USA e também da The Customer Success Association – USA.
A Certificação em Customer Experience & Customer Success tem como objetivo ampliar as competências dos participantes, por meio de metodologias diferenciadas, cases de sucesso e do mapeamento prático da jornada do cliente.
São dois dias de aprendizado intensivos nas práticas de CX & CS, incluindo conteúdo online. Customer Journey Mapping e Customer Experience Management são técnicas utilizadas no treinamento, que facilitam a absorção do conhecimento
Confira todo nosso conteúdo programático em:
https://www.conquist.com.br/certificacao-em-customer-experience-e-customer-success/
Rua Conselheiro Saraíva, 28, Sala 1001, Centro
Rio de Janeiro, RJ
ConQuist Consultoria e Educação Corporativa
A ConQuist é uma referência brasileira em Consultoria Empresarial, Treinamentos in Company, Cursos de Formação, Palestras Motivacionais, Programas de Coaching e Educação a Distância, desenvolvendo e aplicando metodologia moderna para incremento de resultados e obtenção da alta performance pessoal e profissional.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.