Fale com o produtor

O evento já encerrou...

CASE 2019

Carregando recomendações...
Evento encerrado

CASE 2019

28 nov - 2019 • 09:00 > 29 nov - 2019 • 22:00

 

Descrição do evento

O maior e mais importante evento de Startups da América Latina chega à sua 6ª edição!

A 6ª edição da Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo vai superar todas edições antigas, com uma feira de negócios ainda maior e os melhores nomes do ecossistema nacional e internacional.


O CASE é repleto de histórias de empreendedores(as) que se reinventam e vão rumo ao extraordinário!

• Cinco palcos com palestras simultâneas;
• Feira de negócios com mais de 150 expositores;
Startup Awards: a maior premiação do ecossistema nacional;
Startup Orbital um espaço dedicado 100% às startups;
Coworking space;
• Happy Hour;
• Festa de Encerramento; 

Se você quer estar próximo ao ecossistema de startups, seu lugar é aqui!

Compartilhe com seus amigos usando a hashtag #CASE19.

Garanta seu ingresso e acompanhe as novidades em nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

________________________________________________________________________________________________________________________________________

*Perguntas mais frequentes:

Quais os dias de realização do CASE? O CASE 2019 será realizado nos dias 28 e 29 de Novembro no Transamerica Expo Center em São Paulo. No dia 28/11 o evento acontecerá de 9h às 20h e no dia 29/11 o evento acontecerá de 9h às 23h30.

Como faço para patrocinar ou expor no CASE 2019? Para mais informações sobre as cotas de patrocínio basta acessar: https://case.abstartups.com.br/patrocinadores

Haverá estacionamento? Sim! O centro de eventos possui estacionamento pago.

Não sou de São Paulo, como posso planejar minha viagem? Possuímos uma parceria com Evnts para facilitar e baratear sua viagem! Confira os preços especiais aqui: http://bit.ly/CASE19HOTEL

Existe algum desconto para a compra em grupo? Para grupos de mais de 10 pessoas entrar em contato com [email protected]. Associados possuem desconto? Sim! As startups associadas (Planos Growth e Impact) à Abstartups têm direito a 1 ingresso gratuito. Para mais informações entre em contato com [email protected] Posso comprar para 1 dia? Não. Todos os ingressos incluem os dois dias de evento para você ter uma experiência completa.

Desconto para estudantes? Não oferecemos ingresso promocional para estudantes. Por lei, estão sujeitos à meia-entrada, as casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos, atividades sociais, recreativas, culturais, praças esportivas e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento como danceterias, bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão, teatros e museus. Posso cancelar a minha inscrição? Sim! Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: [email protected]

Não recebeu o seu e-mail de confirmação? Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail [email protected] ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso. Há emissão de nota fiscal? Sim, emitimos as notas fiscais em nome da ABStartups de 30 a 40 dias após confirmação do pagamento do ingresso. Em caso de dúvidas entre em contato com [email protected]. Posso transferir minha inscrição? Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções', selecione 'Editar participantes'. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService. Dúvidas poderão ser encaminhadas para [email protected] Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla A Sympla e a organização do evento não se responsabilizam por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Local

Transamerica Expo Center

Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 Santo Amaro

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

ABStartups

A Associação Brasileira de Startups desenvolve diversas ações e projetos para startups. Saiba mais em abstartups.com.br

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.

O App está de cara nova!

baixe agora