CASE 2018

PRO MAGNO Centro de Eventos - São Paulo, SP
29 de novembro de 2018, 10h - 30 de novembro de 2018, 20h

Compartilhar:

Ingressos

R$ 0,00

Ingresso (2° lote)
R$ 499,00
Pague em até 12x
Vendas até 30/09/2018
0
Ingresso 3 pessoas (2°lote) 
R$ 474,00
Pague em até 12x
Vendas até 29/11/2018
0
Ingresso 5 pessoas (2°lote) 
R$ 449,00
Pague em até 12x
Vendas até 29/11/2018
0
Ingresso 10 pessoas (2° lote)  
R$ 424,00
Pague em até 12x
Vendas até 29/11/2018
0

Descrição do evento

O mais importante evento para startups da América latina está de volta para a 5° edição.

Você já deve ter ouvido falar sobre transformação digital, inovação, Big Data e Bitcoin. Esses são alguns dos conceitos que estão transformando o mundo dos negócios como conhecemos, e se manter atualizado é pré requisito para quem quer estar sempre no topo.

Quer sair na frente? O CASE é o seu lugar!

Todos os anos reunimos o melhor conteúdo, os maiores palestrantes e as principais tendências do empreendedorismo em um ambiente voltado para troca de experiências, muito networking e feira de negócios. Em cinco anos de evento, aprendemos muito e estamos preparando uma edição especial, repleta de novidades. O que você já pode esperar:

  • Plenária principal

  • Palestrantes nacionais e internacionais

  • Arenas de conteúdo paralelo

  • Feira de negócios com cerca de 100 (CEM) expositores

  • Praça de alimentação

  • Coworking space

  • Internet Wi-fi

  • Happy Hour

  • Festa de Encerramento

  • Startup Awards - Maior premiação Anual do ecossistema

  • Você: louco por conteúdo, oportunidade, networking e experiências!

  • Nós: um grande time, pronto para te atender, feliz em ajudar.

Não perca o encontro anual dos empreendedores!

Garanta seu ingresso e acompanhe as novidades em nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Se tem startup, se tem inovação, se tem negócios, está no CASE!

* Perguntas mais frequentes:

  • Quais os dias de realização do CASE?

O CASE 2018 será realizado nos dias 29 e 30 de Novembro no Centro de Eventos Pro Magno em São Paulo. 

  • Onde o CASE será realizado este ano?

Pela segunda vez o CASE será realizado no Centro de Eventos Pro Magno. O Pro Magno fica localizado na rua Av. Profa. Ida Kolb - Jardim das Laranjeiras, São Paulo - SP.


  • Como faço para patrocinar ou expor no CASE 2016?

Para mais informações sobre as cotas de patrocínio basta acessar: https://case.abstartups.com.br/patrocinadores


  • Haverá transporte disponível?

Sim! Vamos ter translado gratuito saindo do metrô Barra Funda.


  • Haverá estacionamento?

Sim! O centro de eventos possui estacionamento pago. Você pode ver todas as condições aqui. http://promagno.com.br/faq/


  • Não sou de São Paulo, como posso planejar minha viagem?

Possuímos uma parceria com Evnts para facilitar e baratear sua viagem! Confira os preços especiais aqui: https://hoteis.evnts.com.br/sp/case-2018


  • Existe algum desconto para a compra em grupo?

Para grupos de mais de 5 pessoas entrar em contato com eventos@abstartups.com.br.


  • Associados possuem desconto?

Sim!! As startups associadas à ABStartups têm direito a 1 ingresso gratuito. Para mais informações entre em contato com associados@abstartups.com.br


  • Posso comprar para 1 dia?

Não. Todos os ingressos incluem os dois dias de evento para você ter uma experiência completa.


  • Desconto para estudantes?

Não oferecemos ingresso promocional para estudantes. Por lei, estão sujeitos à meia-entrada, as casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos, atividades sociais, recreativas, culturais, praças esportivas e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento como danceterias, bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão, teatros e museus.


  • Posso cancelar a minha inscrição?

Sim! Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: participante@sympla.com.br


  • Não recebeu o seu e-mail de confirmação?

Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail participante@sympla.com.br ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso;

  • Há emissão de nota fiscal?

Sim, emitimos as notas fiscais em nome da ABStartups de 30 a 40 dias após confirmação do pagamento do ingresso. Em caso de dúvidas entre em contato com adm@abstartups.com.br.


  • Posso transferir minha inscrição?

O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;

Transferências de titularidade serão aceitas até 24 (vinte e quatro) horas antes do horário de início do evento, pelo titular da compra através do e-mail participante@sympla.com.br



  • A Sympla e a organização do evento não se responsabilizam por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.


Sobre o produtor

ABStartups

A Associação Brasileira de Startups desenvolve diversas ações e projetos para startups. Saiba mais em abstartups.com.br

Comentários

Local

PRO MAGNO Centro de Eventos
Avenida Professora Ida Kolb, Jardim das Laranjeiras
São Paulo, SP

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.