Sem conexão com a internet

Casa Mascate Cultura de Rede

Sobre o produtor

CASA MASCATE CULTURA DE REDE

A CMCR Produções desenvolve eventos artísticos e inusitados. Seu diferencial está em propostas alternativas, performáticas e cênicas.
A Casa Mascate surgiu em Novembro de 2011 com a realização da Mostra de Arte Erótica. Um evento de grande receptividade que já chegou em sua décima edição no Centro Cultural SESC Palladium em Belo Horizonte/MG e com realização da décima primeira edição na Associação Cultural El Rouge Barcelona. Em 2016 participamos do FIT – Festival Internacional de Teatro BH/MG, mantendo o foco na literatura adulta e contando com intervenções cênicas, musicais, plásticas e de áudio visual. Em 2017 participou do FAE – Festival de Arte Erotica em Santiago, Chile com performance musicais e intervenção cênica.
Devido à formação teatral de boa parte da equipe, os eventos se destacam pela criatividade e elaboração performática e de entretenimento.
Desde novembro de 2014 Bloom Afternoon mostra de arte itinerante que proporciona mensalmente um ambiente diversificado, com exposições, fotografia, áudio visual, artes cênicas, performances, música alternativa e espaços para workshop. A cada encontro convidamos artistas nacionais e internacionais, obtendo assim uma mescla efêmera, única e autentica.
Com a criação de “Cinemateca”  evento dedicado aos amantes do cinema, as intervenções teatrais e performáticas criam uma forma de homenagear os grandes nomes do cinema mundial. Agrada a todos os públicos!
Buscando as consolidações latino-americanas, no dia 02 de Novembro de 2012 cria-se
“El Dia de los Muertos”  Uma das representações mais marcantes do patrimônio vivo do México e do mundo. Os artistas da CMCR desenvolvem um evento interativo e fantástico trazendo las callaveras mexicanas que guiam o evento com representações constantes do tema.
“La Mezcla” uma festa latina que nasceu em meados de 2010 em uma casa noturna de Buenos Aires: Varés :: el Sótano de Viamonte.  Com as primeiras edições da festa em Buenos Aires, o evento fez do lugar referencia entre os turistas que estavam na cidade. O objetivo é unir os contatos e concretizar o intercambio cultural.
Totalmente independente, os integrantes da Casa Mascate Cultura de Rede acreditam em uma forma livre de modificar e acrescentar ao mundo criatividade, diversão, cultura e arte, divulgando novos artistas e espaços.

Notou algo suspeito nessa página?Denuncie