Login
O evento já encerrou...
Carta para Violeta - Temporada Online
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

Carta para Violeta - Temporada Online

24 abr - 2021 • 18:00 > 25 abr - 2021 • 22:00

Evento Online via Youtube

Descrição

Retornar, rever raízes... renascer! O encontro com Violeta Parra é um convite a se conectar com o que realmente nos coloca a caminhar com o coração. Carta para Violeta, é um encontro entre uma atriz do interior do Ceará e um símbolo da arte engajada na América Latina. É um movimento para rever as memórias de um terreiro com embolada de coco, as memórias das canções das mulheres de um sertão, memórias de amores intensos e dolorosos, as memórias da luta contra a fome e a injustiça. 


A atriz Débora Ingrid, em seu primeiro solo, dedica uma Carta para Violeta Parra, para Terezinha, para Maria de Lourdes, para Joyce, para Ângela, para Ideltrudes e para as que vieram antes e depois destas. 


Este é um projeto de vídeo-teatro, unindo a cena teatral com um olhar cinematográfico que faz parte da experiência da atriz. Além de uma homenagem sincera à Violeta Parra e às mulheres do sertão cearense.


“Canto para não chorar… E é terrivelmente certa esta afirmação. Não são poucos os que dizem que o canto é o lamento do povo.” (Violeta Parra)







Termos e políticas

Evento online

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

Débora Ingrid

Atriz e produtora cultural de Russas/CE, trabalha com teatro, dança e cinema há quase 20 anos. Atriz dos filmes “Doce de coco” (CE) e “A história da eternidade” (PE), pelos quais ganhou prêmios como melhor atriz em festivais. Atuou também nos curtas "Hiperidrose" (CE), “Eva” (CE), “MAMATA” (BA) e nos longas “Se arrependimento matasse” (CE), “Currais: dos campos à concentração” (CE), “Pacarrete” (CE) e “Mares do desterro” (SC). Nos últimos anos tem unido feminismo aos seus projetos teatrais.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.