Foram mais de 60.000 pessoas de todo o país passando por nossas pistas e curtindo mais de 200 horas de Hip-Hop All Night Long, em mais de 30 edições, durante 6 ANOS. Vamos comemorar fazendo fazendo MUITO barulho! LONG LIVE HIP-HOP!
Reveja alguns dos nossos melhores momentos:
Carrapetas // 5 Anos
https://vimeo.com/302328907
Carrapetas // Girls On Pick-Ups
https://vimeo.com/337316937
Carrapetas // Summer Feelings com Iza
https://vimeo.com/250693596
Carrapetas // A Pool Party with Ja Rule
https://vimeo.com/179140456
Carrapetas // California Feelings
https://vimeo.com/229619374
⩶⩶⩶⩶⩶⩶⩶⩶
ϟ Pista Make Some Noise
Tirre
DJ A
Bruno X
King
Nepal
ϟ Pista Get Down
Tamenpi
Saddam
Carol Emmerick
RV
Cris Fernandes
ϟ LOCAL - No Joá com uma das vistas mais bonitas da cidade e onde já fizemos história.
⩶⩶⩶⩶⩶⩶⩶⩶
Se beber, não dirija.
Evento proibido para menores de 18 anos.
⩶⩶⩶⩶⩶⩶⩶⩶
POLÍTICAS SOBRE INGRESSOS:
- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;
- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba "Ingressos", clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu "Opções", selecione “Editar participantes”. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService . Dúvidas poderão ser encaminhadas para o e-mail: [email protected]
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: [email protected] ;
- Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail: [email protected] ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso ;
- A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.