★ PRÉ-LOTE
Feminino R$ 15,00 | Masculino R$ 15,00
★ LOTE PROMOCIONAL
Feminino R$ 20,00 | Masculino R$ 20,00
★ 1ºLOTE
Feminino R$ 25,00 | Masculino R$ 25,00
★ 2ºLOTE
Feminino R$ 30,00 | Masculino R$ 30,00
★ 3ºLOTE
Feminino R$ 35,00 | Masculino R$ 35,00
★ 4ºLOTE
Feminino R$ 40,00 | Masculino R$ 40,00
★ PORTARIA
Feminino R$ 40,00 | Masculino R$ 40,00 (Dinheiro)
Feminino R$ 50,00 | Masculino R$ 50,00 (Cartões de Crédito e Débito)
:: Classificação 18 anos ::
Confira tudo que vai rolar no Carnaval da Serraria!
INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INGRESSOS SYMPLA:
- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade.
- Não é permitido a troca de titularidade e a utilização de ingressos de sexo oposto ao do titular do ingresso.
- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções', selecione 'Editar participantes'. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService. Dúvidas poderão ser encaminhadas para [email protected].
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: [email protected].
- Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail [email protected] ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso.
- Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla.