03 mar - 2019 • 10:00 > 03 mar - 2019 • 22:00
O Carna Vila é um movimento que valoriza a família, bons encontros e o tradicional carnaval de rua, tudo isso em um dos bairros mais charmosos de Nova Lima: o Vila da Serra.
A iniciativa é uma opção para os moradores da região, que desejam curtir a folia perto de casa, com segurança, conforto e bastante alegria!
Retire sua caneca e garanta sua entrada!
:: Atrações
- Carna Vilinha | De 10h às 14h
Programação Kids
Dj Cateb
Blocos Infantis
Espaço Kids
OBS: OS INGRESSOS DO CARNA VILINHA (CARNAVAL KIDS) SÓ SERÃO VÁLIDOS ATÉ 12:00
*MENORES DE 12 ANOS NÃO PAGAM!
- Carna Vila | De 14h às 22h
INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INGRESSO ONLINE SYMPLA
- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;
- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios. Após fazer o login, vá até a aba "Ingressos", clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu "Opções", selecione “Editar participantes”. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse: bit.ly/TrocaSelfService. Dúvidas poderão ser encaminhadas para [email protected];
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: [email protected];
- Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail [email protected] ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso;
- Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla
- A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.
Rua das Flores Vila da Serra
Nova Lima, MG
#Secreto
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.