29 jan - 2019 • 14:00 > 18:00
Nesta oficina, vamos aprender a criar conteúdo digital relevante e criativo, desde o planejamento à análise de métricas e resultados. Com dicas práticas, referências teóricas e cases, passaremos pelas várias etapas de uma estratégia de Comunicação e Marketing Digital aplicada a negócios e marcas.
O que você leva:
É para você que:
Sobre o facilitador:
Júlio Trindade é mestrando em Criação e Produção de Conteúdos Digitais na UFRJ, pós-graduado em Relações Internacionais e em Comunicação e Marketing Digital, ambas pela FGV-RJ, e formado em Jornalismo pela PUC-Rio. É sócio da Lapa Comunicação e professor de MBAs de Comunicação e Marketing Digital em instituições como FACHA, Estácio e Infnet.
Praça do Pacificador , s/n
Duque de Caxias , Rio de Janeiro
Rio Criativo
O Rio Criativo é um ambiente de inovação que oferece suporte para empreendedores e fortalece redes e iniciativas na área da Economia Criativa do Estado do Rio de Janeiro. Nossa missão é posicionar a cultura e a criatividade como eixos centrais do desenvolvimento socioeconômico sustentável do Estado, através do empreendedorismo, da inovação e da colaboração.