19 ago - 2020 • 18:30 > 21:30
Evento Online
Curso sobre como a Comunicação Interna influencia a reputação dos meios de hospedagens
Para quem é destinado este curso:
Administradores, gerentes, gerentes de RH e governantas de meios de hospedagens
O que será visto neste curso:
1) O que é e como funciona a comunicação interna em meios de hospedagens independente do porte
2) Quem faz a comunicação interna
3) O papel do RH na disseminação da informação no meio de hospedagens
4) Comunicação entre setores: quem tem prioridade?
5) Responsabilidade técnica
6) Os 10 principais tipos de ferramentas de comunicação interna e como utilizá-las de acordo com o seu meio de hospedagem
7) O que o seu meio de hospedagem está informando?
8) Estrutura como ponto de informação
9) Qual o papel do colaborador neste processo
10) Como elaborar um POT vencedor!
11) Afinal, o que é reputação?
12) Qual a influência do hóspede nos processos internos de um meio de hospedagem
13) Como a reputação interfere na operação do meio de hospedagem e como utilizá-la na melhorias necessárias
14) O que o cenário COVID 19 influencia na comunicação interna, na operação e na reputação do meio de hospedagem
15) Ferramentas e pilares para a construção de uma excelente reputação para o seu meio de hospedagem
Clique aqui e assista a live que trata deste assunto
Conheça o perfil profissional da instrutora deste curso
*Certificado de conclusão emitido por participante
* Preencher os dados corretamente para a qualidade da comunicação e dados para o Certificado
O organizador ainda não definiu como este evento será disponibilizado aos participantes.
Customer Service by Lara Perdigão
Customer Service By Lara Perdigão é uma grade de serviços selecionados para atender demandas específicas de mercado e de clientes. São cursos, treinamentos,consultorias, conteúdos específicos com assinatura de responsabilidade técnica. Faça uma consulta sobre o que podemos oferecer