05 jul - 2019 • 18:00 > 06 jul - 2019 • 17:00
Objetivo:
Criar as condições necessárias para levar aos participantes os conhecimentos que permitam
conquistar a satisfação e a fidelização do cliente, através da excelência no
serviço e atendimento, baseado no modelo da Disney em suas organizações.
1 – Refletir, melhor e
potencializar os processos de atendimento nas empresas;
2 - Aumentar a Fidelização do
Cliente nas organizações;
3 – Gerar uma reflexão sobre os
serviços oferecidos;
4 – Despertar através da magia e
da forma de fazer da Disney, um jeito próprio – da empresa – de encantar e
reter clientes.
Conteúdo Programático:
1 – A cultura organizacional da
maior empresa de entretenimento do mundo – Disney;
2 – Conceitos de excelência em
serviços e atendimento que geram encantamento;
3 – Padrão de serviço e
Atendimento da Disney;
4 – A Magia da Disney: do
atendimento; do elenco; do cenário; do processo; da integração.
5 – Necessidades, desejos e expectativas
do cliente e processo de decisão de Compra – Diretrizes da Disney;
6 – As quatro chaves do sucesso.
Público:
Empresários,
gestores, profissionais em cargo de liderança, profissionais responsáveis por
processos de atendimento, demais interessados, dos setores de comércio,
indústria ou serviços.
Metodologia:
Exposição dialogada com suporte de material visual, desenvolvimento de atividades dinâmicas e interativas, individuais e em grupo, cases pertinentes ao tema, discussão e análise de filmes e textos alusivos ao programa. Aplicação de ferramentas para a construção de padrão.
Facilitadora:
Jacqueline
Ferreira Gomes, Graduada em comunicação Social com habilitação em Relações
Públicas, MBA em Marketing pela FGV. Especialista em Metodologia do Ensino.
Certificada pelo Disney Institute
com os cursos oficiais: Disney’s Approach to Quality Service e Disney Backstage
Magic (Orando/EUA). Certificada em Psicologia Positiva e Transcendência em
Atendimento e Serviços pelo Seeds Of Dreams Institute (Orlando/EUA).
Consultora
coordenadora de Missões Empresariais à Miame e Orlando para a formação no
Disney Institute e visitas técnicas às empresas do mercado americano (Apple,
Macy’s, Wallmart Publix Harley Davidson)
Personal
& Profissional Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching (SBC).
Experiência Profissional no
Sistema FECOMERCIO/SESC/SENAC. Assessora e Consultora de Comunicação e Marketing
com atuação em Comunicação Corporativa, e Marketing de Varejo, Educacional, de
Turismo. Instrutora credenciada ao SEBRAE Santa Catarina nas áreas de
Estratégias Empresariais, Empreendedorismo, Marketing, Negócios Digitais,
Atendimento ao Cliente, e Eventos e Novos Mercados. Docente de Instituições de
Ensino Superior nos cursos de Comunicação Social, Administração e Turismo
Avenida Theodomiro Porto da Fonseca, 3555, Auditório, Padre Reus
São Leopoldo, RS
Mais Saber Coaching & Consultoria
A Mais Saber Coaching & Consultoria, é uma empresa que trabalha com sede em São Leopoldo e tem como objetivo a capacitação e treinamento de pessoas, através de cursos, palestras, Workshop e sessões de Coaching, visando a potencialização de um indivíduo, time ou empresa.
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