Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Capacitação: Conceitos Disney para Excelência em Atendimento e Serviços

Carregando recomendações...
Evento encerrado

Capacitação: Conceitos Disney para Excelência em Atendimento e Serviços

05 jul - 2019 • 18:00 > 06 jul - 2019 • 17:00

 

Descrição do evento

Objetivo:

                Criar as condições necessárias para levar aos participantes os conhecimentos que permitam conquistar a satisfação e a fidelização do cliente, através da excelência no serviço e atendimento, baseado no modelo da Disney em suas organizações.

1 – Refletir, melhor e potencializar os processos de atendimento nas empresas;

2 - Aumentar a Fidelização do Cliente nas organizações;

3 – Gerar uma reflexão sobre os serviços oferecidos;

4 – Despertar através da magia e da forma de fazer da Disney, um jeito próprio – da empresa – de encantar e reter clientes.

Conteúdo Programático:

1 – A cultura organizacional da maior empresa de entretenimento do mundo – Disney;

2 – Conceitos de excelência em serviços e atendimento que geram encantamento;

3 – Padrão de serviço e Atendimento da Disney;

4 – A Magia da Disney: do atendimento; do elenco; do cenário; do processo; da integração.

5 – Necessidades, desejos e expectativas do cliente e processo de decisão de Compra – Diretrizes da Disney;

6 – As quatro chaves do sucesso.

Público:

                Empresários, gestores, profissionais em cargo de liderança, profissionais responsáveis por processos de atendimento, demais interessados, dos setores de comércio, indústria ou serviços.

Metodologia:

                Exposição dialogada com suporte de material visual, desenvolvimento de atividades dinâmicas e interativas, individuais e em grupo, cases pertinentes ao tema, discussão e análise de filmes e textos alusivos ao programa. Aplicação de ferramentas para a construção de padrão.

Facilitadora:

                Jacqueline Ferreira Gomes, Graduada em comunicação Social com habilitação em Relações Públicas, MBA em Marketing pela FGV. Especialista em Metodologia do Ensino.

Certificada pelo Disney Institute com os cursos oficiais: Disney’s Approach to Quality Service e Disney Backstage Magic (Orando/EUA). Certificada em Psicologia Positiva e Transcendência em Atendimento e Serviços pelo Seeds Of Dreams Institute (Orlando/EUA).

                Consultora coordenadora de Missões Empresariais à Miame e Orlando para a formação no Disney Institute e visitas técnicas às empresas do mercado americano (Apple, Macy’s, Wallmart Publix Harley Davidson)

                Personal & Profissional Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching (SBC).

Experiência Profissional no Sistema FECOMERCIO/SESC/SENAC. Assessora e Consultora de Comunicação e Marketing com atuação em Comunicação Corporativa, e Marketing de Varejo, Educacional, de Turismo. Instrutora credenciada ao SEBRAE Santa Catarina nas áreas de Estratégias Empresariais, Empreendedorismo, Marketing, Negócios Digitais, Atendimento ao Cliente, e Eventos e Novos Mercados. Docente de Instituições de Ensino Superior nos cursos de Comunicação Social, Administração e Turismo

Local

Centro Mariápolis, São Leopoldo, RS, Brasil

Avenida Theodomiro Porto da Fonseca, 3555, Auditório, Padre Reus

São Leopoldo, RS

Termos e políticas

Sobre o produtor

Mais Saber Coaching & Consultoria

A Mais Saber Coaching & Consultoria, é uma empresa que trabalha com sede em São Leopoldo e tem como objetivo a capacitação e treinamento de pessoas, através de cursos, palestras, Workshop e sessões de Coaching, visando a potencialização de um indivíduo, time ou empresa.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.

O App está de cara nova!

baixe agora