Login
O evento já encerrou...
CANVAS DA COMUNICAÇÃO PARA DIRETORES E GERENTES
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

CANVAS DA COMUNICAÇÃO PARA DIRETORES E GERENTES

5 mai - 2020 • 11:00 > 26 mai - 2020 • 12:30

Evento Online

Descrição

Aprenda a conectar a comunicação com os objetivos de negócio, gerando reputação e vendas simultaneamente.


O Canvas da Comunicação é um modelo tático de planejamento. Ele conecta os objetivos de negócio com o dia a dia da comunicação de forma ágil e contemporânea, trazendo visibilidade para o árduo trabalho de comunicar para fins institucionais e comerciais. Como consequência do seu uso, espere resultados mensuráveis, aumento da reputação e das vendas.


PÚBLICO: Diretores e equipes de marketing e comunicação. Profissionais de agências de comunicação e marketing digital.


PRÉ-REQUISITOS: ser responsável pelos desafios de comunicação de uma organização.  


AULA 1
MÓDULO 1: Conceitos básicos do INBOUNDPR

MÓDULO 2: Norteadores, objetivos de negócio e objetivos de marketing

Prática: definição de objetivos de marketing para a criação do Canvas


AULA 2

MÓDULO 3: Entendendo a Persona (Emissor) e sua importância para a comunicação contemporânea

Prática: Definição de persona 1.0

MÓDULO 4:  Oferta de valor (Receptor) e Frases de destaque.

Estudo de caso: Como o entendimento do Emissor, do Receptor e das Frases de Destaque ajudaram a Rijeza a construir reputação.


AULA 3

MÓDULO 5:  Código, Frequência e Canais

Prática: revisão de código, frequência e canais da sua comunicação.

MÓDULO 6:  Mensagem-chave

Prática: Definição de mensagem chave com o uso do Mapa da Mensagem (ferramenta INBOUNDPR).


AULA 4

MÓDULO 7:  Contexto: a grande adição do ambiente digital.

Prática: Análise e definição de contextos da comunicação.
Novidade: projeção de cenários para antever crises e epidemias.

MÓDULO 8: Métricas: como mensurar e acompanhar a jornada de resultados?

Prática: definição de métricas anuais para o negócio e forma de acompanhamento.

Bônus: relatórios automatizados pelo Google Analytics (é necessário ter o Google Analytics configurado)


Datas: Terças-feiras de Maio - 05/05, 12/05, 19/05 e 26/05.

Horário ao vivo: 11h - 12h30 - você pode assistir a gravação a hora que quiser

Local: Zoom.us - transmissão ao vivo com gravação disponível por 6 meses

Inclui: apostila, reprises, material de apoio, suporte ao aluno, certificado de horas complementares.


Termos e políticas

Como acessar o evento

O organizador ainda não definiu como este evento será disponibilizado aos participantes.

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

Ariane Feijó

Relações Públicas, especialista em marketing e mestranda em Estudos de Cultura (UCP/ Lisboa), com mais de uma década de vivência em países, empresas e eventos na Europa. Criou a metodologia INBOUNDPR (2010), a primeira a sincronizar marketing, tecnologia e vendas com Relações Públicas. Já passou por multinacionais como Dell (Brasil), KPMG e Lloyds TSB (Inglaterra) e trabalhou com países como Estados Unidos, Alemanha, França, Espanha, Rússia e Índia. É Diretora Executiva da Otimifica.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.