05 jun - 2017 • 05:00 > 30 jun - 2017 • 22:00
Edital.
O Projeto Moda Rio junto a sua equipe irá promover de forma institucional 30 marcas para um novo padrão de atuação de expressividade internacional, possibilitando a estas marcas ampliação direta de mercado, provocando consequentemente o aumento nas vendas, capacitação de apoiadores, parceiros e reais fatores de visibilidade, com uma redução de custos de uma média de 70%, no que se refere ao investimento final.
Esta nova forma de ver e atuar sob as campanhas de moda, surge da atual e futura necessidade de pequenas e médias marcas, sem deixar de capitalizar e promover também, marcas em ascensão, com poder de atuação dentro e fora do país de maneira mais ampla e direcionada.
A Campanha será desenvolvida através de:
·
Material fotográfico de acordo com cada plano
escolhido. Cada marca terá direito a uma quantidade de fotos em cada locação
(cidade dentro do Brasil e em cada capital que passarmos internacionalmente) e
uma quantidade de modelos, que representarão sua marca em toda a campanha
PMR-INT, modelos estes já inclusos em seu pacote e disponibilizados pelo
Projeto Moda Rio;
·
Material áudio Visual (making off),
registando a montagem e elaboração de cada marca em conjunto com a equipe, demostrando
como está sendo realizado o trabalho e possibilitando as marcas demonstrar como
estão agregando valores em outros países, de maneira contínua;
·
Integração entre profissionais, fomentando um
network natural, direto e indireto, entre os profissionais, parceiros, empresas
e patrocinadores atuais e futuros;
·
Todo o material será levado a Revistas,
Jornais, sites de moda e notícias, além de Blogs e outros meios de divulgação,
possibilitando visibilidade em diversos meios (sem garantia de veículo, mas
tudo será tratado diretamente pela assessoria do Projeto Moda Rio);
· A campanha terá duração de 24 dias, com início marcado para Junho de 2017 (podendo sofrer alterações). A equipe passará por: Rio de Janeiro (Rio de Janeiro), Salvador (Bahia), São Paulo (São Paulo), Bogotá (Colômbia), Caracas (Venezuela), Lima (Peru), Buenos Aires (Argentina) e Santiago (Chile);
Publico alvo:
·
Pequenas e médias marcas;
·
Marcas em ascensão no mercado;
· Fotógrafos, modelos, videomakers, maquiadores,
produtores e demais profissionais;
·
Profissionais relacionados à moda, como:
blogueiros, colunista, entre outros;
·
Gestores e Investidores;
·
Formadores de opinião;
·
Revistas, Jornais, agências e escolas;
·
Demais setores e profissionais que buscam
algum conhecimento neste setor da economia criativa.
Valor de Investimento
Investimento (A) – Até 10 marcas
No investimento (A), a marca terá
direito a:
§ 6
(seis) fotos tratadas (alta resolução), em cada locação (cidade/país),
somatizando 48 fotos ao todo;
§ 1 (um)
making off, com imagens de montagem, elaboração e momentos de toda a campanha
em todas as locações;
§ Cada
empresa terá direito a utilização de dois modelos, que se identificarem melhor
em sua marca ou campanha;
§ O
Produtor vai levar materiais de divulgação de cada marca (o que cada marca disponibilizar),
para divulgação em fotos, contatos e distribuição, com contatos, e-mails e
demais informações inerentes à marca;
§ Valor do investimento: R$4.400,00 (quatro mil e quatrocentos reais) pela campanha inteira, com material em todas as locações (8 cidades/ 6 países), com uma equipe de 7 profissionais (Fotógrafo de moda, maquiador (a), Videomaker, dois modelos, um (a) assistente de produção e um produtor de moda e uma assessora de imprensa);
Investimento (B) – Até 20
marcas
No investimento (B), a marca terá
direito a:
§ 10 (dez)
fotos tratadas (alta resolução), em cada locação (cidade/país), somatizando 80
fotos ao todo;
§ 1
(um) making off, com imagens de montagem, elaboração e momentos de toda a
campanha em todas as locações;
§ Cada
empresa terá direito a utilização de dois modelos, que se identificarem melhor
em sua marca ou campanha;
§ O
Produtor vai levar materiais de divulgação de cada marca (o que cada marca disponibilizar),
para divulgação em fotos, contatos e distribuição, com contatos, e-mails e
demais informações inerentes à marca;
§ Valor
do investimento: R$ 5.500,00 (cinco mil e quinhentos reais) pela campanha
inteira, com material em todas as locações (8 cidades/ 6 países), com uma
equipe de 7 profissionais (Fotógrafo de moda, maquiador (a), Videomaker, dois
modelos, um (a) assistente de produção e um produtor de moda e uma assessora de
imprensa);
Considerações: Importante
destacar que nesta campanha participarão 30 marcas ao todo, mas elas serão divididas
nestes dois planos A e B, acima discriminados, e posteriormente reagrupados em
um mesmo trabalho e resolução final. Ressaltando que até 10 marcas podem
contratar o plano (A) e até 20 marcas podem contratar o plano (B) da campanha.
Dados:
Projeto Moda Rio
Produtor
Oficial. Wallace Safra
Contato/
Whatsapp Produtor. (21) 96434 0117
E-mail
Produtor. [email protected]
Assessoria
de Imprensa. Alana Saenen
E-mail
assessoria de imprensa. [email protected]
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
Wallace Safra
Produtor e Diretor do Projeto Moda Rio
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.