24 out - 2020 • 16:00 > 24 out - 2020 • 19:00
24 out - 2020 • 16:00 > 24 out - 2020 • 19:00
Embarque no aeroporto "Café com a Garijo" — No voo “A viagem dos meus sonhos — Uma luz na Nova Zelândia.”
É com grande alegria que a escritora Raquel Garijo, convida você para um café especial, no próximo dia 24 de outubro, às 16h00, na Grife dos Pães, em Suzano-SP, onde lançará o seu primeiro livro.
O livro "A viagem dos meus sonhos — Uma luz na Nova Zelândia," publicado pela Editora Andrade, é fruto de experiências vividas pela autora, ao longo de alguns anos de viagens e oportunidades de exercer o amor ao próximo; são alguns dos temas abordados nessa obra.
Para este evento, os exemplares são limitados. Portanto, se você ainda não garantiu o seu, faça isso agora mesmo através do link:
Te espero lá!
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Baruel, 112 Vila Costa
Suzano, SP
Editora Andrade
A Editora Andrade surgiu da necessidade de capacitar escritores independentes a escreverem e publicarem seus livros do absoluto zero através de Consultoria e Processo Editorial completo. Todo mundo tem uma história para contar, qual é a sua? Atenciosamente, Thassia Andrade
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.