04 mai - 2019 • 16:00 > 04 mai - 2019 • 17:30
04 mai - 2019 • 16:00 > 04 mai - 2019 • 17:30
Esta é a nova edição do projeto Cachos Pelas Cidades do Brasil, que acontecerá em Palhoça/SC.
O Studio dos Cachos, com a missão de levar conhecimento para melhorar a relação da pessoa encaracolada com suas madeixas e buscando o empoderamento das clientes através da beleza de seus cachos, aterrizará no próximo dia 04 de maio/2019 na próspera cidade de Palhoça, em Santa Catarina.
A diretora do Studio dos Cachos®, Alessandra Carelli Feminella, fará uma apresentação sobre os cuidados essenciais com os cabelos encaracolados, dos ondulados aos crespíssimos.
Esta palestra é indicada para todos os tipos de encaracoladas/os que desejam saber mais sobre seu tipo de cacho e como cuidá-los na busca de sua melhor versão.
Este projeto já esteve em São Paulo, Manaus e Joinville com muito sucesso por ajudar mulheres em diferentes partes do Brasil, tirando suas maiores dúvidas e dando dicas essenciais na busca de praticidade e do embelezamento de seus cabelos.
Cabelo cacheado é LINDO, sim! Basta cuidá-los com o carinho que merecem. E é nessa palestra que iremos falar sobre isso, em um bate-papo descontraído e de muita troca. Traga suas dúvidas e frustrações e iremos falar sobre elas para juntas encontrarmos o caminho certo da auto-aceitação e empoderamento através da beleza dos seus cachos.
Rua Jair Hamms, 38, Auditório, Cidade Universitária Pedra Branca
Palhoça, SC
Studio dos Cachos
Empresa especializada em cabelos encaracolados
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.