30 jun - 2019 • 10:00 > 30 jun - 2019 • 18:00
O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;
Trocas de titularidade poderão ser
realizadas pelo titular da compra; basta instalar o app Sympla! Se você ainda
não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios .
Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o ingresso que
deseja alterar e no menu 'Opções', selecione 'Editar participantes'. Siga os
procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de
confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e
a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do
evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este
link: bit.ly/TrocaSelfService. Dúvidas poderão ser
encaminhadas para [email protected].
<!--[endif]-->
Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: [email protected];
Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail [email protected] ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso ;
Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla ;
A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.
Av. Gáspar de Lemos, 1101 Guaratiba
Rio de Janeiro, RJ
Bubble Sports Brasil
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.