Sem conexão com a internet

Broken Umbrella Trends

Sobre o produtor


A Broken Umbrella Trends :

É uma Consultoria?

É uma Empresa de Pesquisa?

É um Bureau de Pesquisa de Tendências?

É um Escritório de Recrutamento?

É uma Agência de Comunicação?

Vocês fazem Branding?

Vocês fazem Planejamento?

Vocês fazem Focus Group?

Vocês fazem Sala de Espelho?  (Sorry, esse nem por um milhão)

Vocês fazem Análises?

Vocês fazem Etnografia?

Vocês fazem Pesquisa Comportamental?

Vocês trabalham como com Inovação?

Vocês dão cursos In Company?


A Broken Umbrella Trends é um nome carinhoso de prestação de serviços da Antropóloga, jornalista e Trend Hunter Lígia Krás para o mercado junto com uma equipe de colaboradores espalhados pelo Brasil e mundo.


Difícil definir como consultoria, difícil definir como agência de Pesquisa de Tendências, sem a pretensão de ser uma Escola e menos ainda a ousadia de de ser uma Big empresa.


Também sem pretender se encaixar em nomes já um tanto prontos como start ups, coworking, coletivos, etc.


Amamos entender o comportamento das pessoas. Acreditamos que a cultura é um elemento chave que influencia esse comportamento. Nossos estudos são baseados em análise cultural de cenários, grupos e pessoas. Não importa se é moda, urbanismo, saúde, comportamento masculino, cultura popular, qualquer tema para nós merece ser desconstruído, e depois de despido de verdades prontas, senso comum e achismos, então construído novamente. Quem nos fornece o material para essa construção? As pessoas! Todas elas. Vivemos no meio delas, muitas vezes sem que elas percebam, como um guarda chuva quebrado no chão, em meio a passos apressados da multidão. 


Notou algo suspeito nessa página?Denuncie