BrandThinkers voltam em 2018 discutindo a VERDADE DAS MARCAS

CO.W Coworking - Sao Paulo, SP
20 de março de 2018, 19h-21h

Compartilhar:

Inscrição

Ingresso-único
R$ 29,00
Pague em até 10x
Inscrições até 20/03/2018
Encerrado

Descrição do evento

O mais genuíno grupo de debate sobre marcas do país está de volta!

Com o desenvolvimento da comunicação digital e o uso disseminado das mídias online, a forma como as marcas de comunicam passa por mudanças em ritmo acelerado. Marcas de cerveja que estavam acostumadas a objetificar as mulheres, hoje falam sobre diversidade e pluralidade de gêneros. Já outras marca de cerveja fala sobre cuidados com o uso excessivo de álcool e pregam o consumo consciente. Já marcas de sabão de pó dizem que pais não devem mais sugerir brincadeiras de meninos e de meninas, pois as crianças é que devem ter liberdade de escolher como querem se divertir. Uma outra marca de catchup está estampando (em letra garrafais) na frente de seu rótulo quais os reais ingredientes que estão dentro da embalagem. Enfim, as marcas mudam seus discursos buscando algo mais verdadeiro, real e alinhado com práticas mais contemporâneas. As perguntas que ficam são: uma enorme astúcias das marcas ou realmente elas acreditam que o mundo está mudando? Ou as duas coisas? Como o impacto dessas mudanças afeta o dia a dia dos profissionais de marketing e gestores de marcas? O fato é o discurso de marcas hoje em dia passa por drásticas correções de rota. E precisamos nos debruçar sobre essa importante temática.

Para isso, convocamos 2 prestigiados especialistas em gestão de marcas, e que poderão nos oferecer algum tipo de lucidez sobre esse tema.

"A VERDADE DAS MARCAS"

COM

Alexandre Salvador: professor de pós-graduação e MBA em prestigiadas escolas de negócios por todo o país como ESPM, FIA, FGV e SENAC. Facilitador de treinamentos de desenvolvimento de líderes pela Atingire. Doutorando em Administração de Empresas / Marketing pela FEA-USP, onde também fez seu mestrado e graduação.Especializações em Administração de Marketing pela Madia Marketing School, Gestão de Produto pela ESPM, Gerenciamento de Produto pela FGV, Fundamentos da Psicanálise pelo Instituto Sedes Sapientiae e MBA Executivo pelo Insper. Reúne mais de 15 anos de experiência como executivo de Marketing, com passagem por bancos (CCF), empresas de tecnologia (Interchange Serviços; Seed Digital) e empresas de alimentos e bebidas (Ferrero; Chupa Chups; PepsiCo). Experiência em desenvolvimento de marcas, gestão de negócios, inteligência, gestão de crise de marca e processo de inovação. 

E

Ticiano Gadelhasócio fundador do ComoRegistrar.com.br e do TGC Advogados. Advogado, com certificado de aprovação no CopyrightX (Harvard Law School), Mestrando em Propriedade Intelectual, Inovação e Desenvolvimento (INPI), Especialista pós-graduado em Direito da Propriedade Intelectual (PUC Rio), curso de extensão em Propriedade Intelectual (FGV Rio), Presidente da Comissão de Propriedade Intelectual (OAB/PE), Presidente da Comissão de Propriedade Intelectual (IAP), Diretor Jurídico da Associação Beneficente Criança Cidadã (ABCC), ex representante seccional da Associação Brasileira da Propriedade Intelectual (ABPI).


MEDIAÇÃO 
Marcos Hiller é fundador dos Brand Thinkers. Mestre em comunicação e consumo pela ESPM. Professor convidado de escolas de negócios como FIA-USP, FGV Management e PUC-PR. Seu currículo reúne diversas especializações, entre elas cursos na Santa Fé University (Novo México/USA) e na Universidad Andres Bello (Santiago/Chile). Hiller é palestrante sobre temas relacionados a marca, cultura digital, branding e tendências, tenho participado em eventos no Brasil e Exterior, como Social Media Week, Campus Party, entre outros. Foi executivo por mais de uma década na indústria financeira, onde ocupou cargos como Gerente de Marketing do BankBoston e Coordenador de Comunicação do Grupo Santander Brasil. Hoje é Diretor de Planejamento da TRUE STORIES, um escritório que atua com projetos de posicionamento de marcas e branded content em clientes como BAUDUCCO, BMW, FUJITSU, UNIMED, RAY BAN, etc. Possui 4 livros publicados nas áreas de branding, consumo, tendências e cultura digital.


VAGAS LIMITADAS

VALOR R$ 29,00


Local: COW COWORKING – São Paulo SP

Endereço: Rua Jaceru, 225 (travessa da Av Roque Petroni Junior – 10 minutos caminhando do Morumbi Shopping) – São Paulo/SP

Data e Hora:   20 de março, terça-feira, das 19hs às 21hs.

Inscrições: os BrandThinkers sempre foram gratuitos, mas desde de 2017, nos sentimos forçados a introduzir a cobrança de um valor simbólico de R$ 29 reais por pessoa. Primeiro que pretendemos oferecer uma experiência ainda melhor em nosso encontros, servir uma cerveja, etc. Segundo que, pelo fato do evento sempre ter sido gratuito, temos um número enorme de pessoas que confirmam e simplesmente não aparecem, o que prejudica nossa logística do evento. Com a cobrança desse valor simbólico e super razoável, esperamos reduzir essa quebra. Contamos com a sua compreensão e efetue agora a sua inscrição via SYMPLA.




 

Sobre o produtor

Brand Thinkers

Desde 2012, o BRAND THINKERS é o mais genuíno grupo de debate sobre branding do país. Por meio de encontros mensais em diversas capitais brasileiras, conversarmos sobre cases, melhores práticas e tendências de marcas, inovação e cultura digital, sempre com um nome referência no assunto.

Comentários

Local

CO.W Coworking
Jaceru, 225
Sao Paulo, SP

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.