BrandThinkers debatem Relevância, Empatia e o Social

CO.W Coworking - Sao Paulo, SP
26 de setembro de 2018, 19h-22h

Compartilhar:

Ingressos

R$ 0,00

Inscrição BrandThinkers
R$ 39,00
Pague em até 12x
Vendas até 26/09/2018
0

Descrição do evento

Em meio à Revolução Tecnológica, nós teremos, ao contrário das passadas, muito pouco tempo para adaptar-se às novas realidades que, hoje, já estão se estruturando. Nesse sentido, o maior desafio das marcas é entenderem essas transformações e saberem como criar vínculos realmente relevantes com seus públicos de interesse. Quando olhamos o mercado de beleza e da moda, por exemplo, são arenas competitivas cada dia mais pulverizadas, pois somos invadidos o tempo todo por marcas  nacionais e gringas, todas com planos de expansão extremamente agressivos. 

Como falar de verdade e propósito e entregar de fato isso para os consumidores? Como sobreviver a este tsunami de transformações, de forma sustentável e benéfica para a marca e seu entorno social? Gerar empatia é a alternativa mais relevante? São questões candentes e convocamos 3 especialistas nessas temáticas para nos ajudar a buscar respostas ou novas perguntas.




"Necessàire Branding"
quando você não é a única marca dentro da bolsa 

com
LAÍS TREVIZANO
Gerente de Produtos da AVON. Reúne quase uma década de experiência em desenvolvimento de produto e gestão de portfólio em  empresas como Boticário, C&A e Cia Hering. 





"Empatia is the New Branding"
O elemento essencial para o futuro das marcas

com 
LIV SOBAN
Estrategista de Marcas Liv 360º. Reúne passagens por instituições como Cásper Líbero, FGV, IBMEC, USP, Universidade de Illinois, Universidade de Amsterdam e Bocconi. 




"Histórias do Bem"
ações sociais e o storytelling de marcas.

com
GABI CASTEJON
Publicitária, consultora de branding na Bistrô [brand ideas] e fundadora da XÁ COMIGO!, associação sem fins lucrativos que abraça causas de todos os perfis por meio de engajamento social e projetos de impacto sócio-ambiental junto ao setor privado.






*** MEDIAÇÃO ***

Marcos Hiller
Fundador dos Brand Thinkers e Mestre em comunicação e consumo pela ESPM. Professor convidado de escolas de negócios como FIA-USP, FGV Management e PUC-PR. Hoje é Sócio-Diretor de Planejamento da TRUE STORIES, um escritório que atua com projetos de posicionamento de marcas e branded content em clientes como Ambev, Bauducco, RayBan e Accor Hotels. 

Sobre o produtor

Brand Thinkers

Desde 2012, o BRAND THINKERS é o mais genuíno grupo de debate sobre branding do país. Por meio de encontros mensais em diversas capitais brasileiras, conversarmos sobre cases, melhores práticas e tendências de marcas, inovação e cultura digital, sempre com um nome referência no assunto.

Comentários

Local

CO.W Coworking
Jaceru, 225
Sao Paulo, SP

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.