04 out - 2019 • 14:00 > 04 out - 2019 • 17:00
Desenvolver plano estratégico para reconhecimento e posicionamento de marcas usando a internet como canal de aproximação com os clientes em potencial. Conteúdo do curso: como criar e manter sua identidade visual dentro e fora da rede; Brand Book na era da internet; segmentação; como se aproximar de seu público; redes Sociais e anúncios patrocinados; cases e atividades práticas;
Professora: Juliana Hollerbach de Aguilar;
Carga horária: 21 horas (7
encontros de 3 horas);
Datas: 18/09 à 30/10 (quartas-feiras) de 14:00 às 17:00;
Pré-requisitos e público alvo: Idade mínima de 18
anos;
Materiais: não há custo;
Local: Escola de Design - Avenida Antônio Carlos, 7545;
Valor do curso: R$160,00 (pendendo ser parcelado no cartão);
Mínimo de alunos: 12 (caso a turma não tenha número mínimo de inscritos o valor será devolvido);
Avenida Presidente Antônio Carlos, 7545 São Luiz
Belo Horizonte, MG
Centro de Extensão - Escola de Design/UEMG
Informações: (31) 3439-6514 [email protected]
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.