25 set - 2019 • 19:00 > 25 set - 2019 • 22:00
O pequeno empreendedor muitas vezes inicia seu negócio sem praticamente nenhum investimento, sem a certeza do sucesso e, na maioria das vezes, sem saber como comunicar sua marca e prospectar clientes.
Mas há uma coisa que ele tem em vantagem das grandes empresas: paixão pelo que faz.
O microempreendedor quase sempre investe em algo que realiza com expertise e paixão, tendo uma visão melhor do propósito da sua marca
Na PRIMEIRA PARTE DO CURSO, abordaremos tópicos como:
- o que é branding?
- humanização da marca: e se marca fosse gente?
- personalidade, voz e posicionamento de marca
- relacionamento e valores
O propósito dessa primeira parte do curso é te ajudar a construir uma marca mais sólida, olhando para seu negócio e projeto não somente de uma forma comercial, mas também social e humanizada.
Na SEGUNDA PARTE DO CURSO falaremos sobre Produção de Conteúdo para Mídias Sociais.
Mídias Sociais sem conteúdo não cria uma rede social. E sem rede social sua marca fica sem visibilidade, sem público e, consequentemente, sem clientes e fãs.
Vamos te mostrar que conteúdo vai muito além de postar apenas uma foto.
Abordaremos tópicos como: - Mapeamento e diagnóstico da sua marca no Instagram e pontos de melhoria - Como construir um conteúdo que engaje e envolva as pessoas - Utilização de hashtags - Ferramentas de design para não designers - Ferramentas que facilitam a jornada do cliente para contato com sua marca - Stories e IGTV - Planejamento e programação de conteúdo para sua marca
Traga seu caderno, lápis e toda sua paixão pela sua marca. Vamos juntos dar mais um passo na construção de uma marca mais apaixonante?
Alameda Júlia da Costa, 102 São Francisco
Curitiba, PR
Déborah Alves
Déborah Alves é cofundadora da Balloon Gestão de Conteúdo
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.