6 out - 2020 • 19:30 > 20:30
Evento Online via Zoom
O termo Neurociência ganha cada vez mais espaço não só na mídia, como também dentro das organizações que desejam criar vantagem competitiva para suas marcas. Nós, do Neurobranding Lab, lidamos com inteligência estratégica de marca e vamos compartilhar um pouco mais dessa disciplina com você.
Vivemos a era do cliente no centro e as relações comerciais restritas a termos como B2C e B2B não fazem mais nenhum sentido. Se o tempo todo somos pessoas, é mais que natural que queiramos relações human-to-human. Logo, quando nos colocamos na posição de organização em busca de diferenciação para fortalecer marca, é indispensável entendermos o comportamento e a mente humana.
Portanto, como gestores de marca, profissionais de marketing, UX, design, atendimento ao cliente entre tantas outras funções, está mais do que na hora de falarmos de Emoções dentro das organizações, e o quanto é importante entendermos como elas – as emoções - influenciam a tomada de decisão.
Saber utilizar o conhecimento da Neurociência a favor das estratégias de comunicação de marca do seu próprio negócio ou da organização em que você atua, é essencial para se manter relevante num cenário de incertezas e crise econômica.
Você pode aprender como beber dessa fonte participando da 9ª edição do Brand Talks, cujo tema é: Neurociência & Comportamento: O papel das Emoções na Tomada de Decisão.
A convidada para esta edição é a amiga Renata Taveiros de Saboia, especialista em Neurociência e Economia Comportamental, que tivemos o prazer de conhecer no palco do maior evento de Neurobusiness da América Latina, quando a nossa founder Regina Monge esteve à frente da presidência da Neurobusiness Society – entidade organizadora do evento.
O Talk será realizado via Zoom no dia 06/10, às 19h30, e iremos abordar os seguintes temas:
- O Cérebro e o Papel das Emoções.
- Como lidar com a impulsividade nas próprias ações.
- Porque a gente privilegia o presente em relação ao futuro.
- Como evitar as armadilhas cognitivas.
Você é nosso convidado especial para bater um papo e entender mais sobre o papel das emoções na tomada de decisão.
Nosso core business é Brain4Brand - Estratégias de Branding Pensadas a partir De Insights Humanos.
Neurobranding: Marca, Ciência & Dados para alavancar negócios.
Esperamos você :)
Neurobranding Lab
Neurobranding = Marcas, Ciências & Dados Consultoria de Inteligência Estratégica e Performance de Marca: diagnóstico, estratégia e implementação das ações para Projetos de Branding, Performance de Produtos, Estratégia de Comunicação, Lançamento de Produtos, Brand Experience, Transformação da Cultura Organizacional, Pesquisa com Neurociência e Insights on Demand para marca, produto ou mercado. Através da metodologia Neurobranding Canvas® – A Method to Connect Brands to the Brain