Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Bot Human Design - Design de chatbots centrados no ser humano

Carregando recomendações...
Evento encerrado

Bot Human Design - Design de chatbots centrados no ser humano

27 set - 2019 • 09:00 > 27 set - 2019 • 18:00

 
Evento presencial em FIAP, São Paulo - SP

Descrição do evento

Bot Human Design - Design de chatbots centrados no ser humano


WORKSHOP





SOBRE


No era da transformação digital, a inovação mora no entendimento do comportamento humano e o Design Thinking é o mindset necessário para isso.


Chatbots vão muito além de responder FAQs ou realizar atividades repetitivas, eles são uma porta de entrada para uma nova experiência do cliente como um serviço. Então como aplicar o Design Thinking e Service Design para criação chatbots?


Descubra na prática como desenvolver chatbots mais eficientes através do desenvolvimento centrado no ser humano.




FACILITAÇÃO


• Bruno Fazoli (Business Director @ Outstanding)

Mais de 10 anos de experiência na área tecnologia, Business Director da empresa Outstanding, Diretor de operações da startup QuickTask, coordenador do programa de startups para os cursos de graduação online da FIAP, professor MBA das disciplinas de Empreendedorismo e Inovação, Design Thinking e Chatbots. Construção de chatbot para empresa de service desk SysAid, consultoria e treinamentos sobre NLP para empresas como Zenvia, Banco BMG entre outros.




Este workshop faz parte da Conferência Bots Brasil 2019.


Ao adquirir um ingresso, além de ter um certificado de participação exclusivo deste curso, você também garante a sua participação na Conferência Bots Brasil 2019 no dia 28 de setembro de 2019.




• O workshop acontece no mesmo dia da Conferência Bots Brasil?

Não. O workshop acontecerá no dia 27 de setembro de 2019; A Conferência Bots Brasil, no dia 28 de setembro de 2019.


• Onde acontecerá o workshop?

O evento acontecerá na FIAP - Vila Olímpia: Rua Fidêncio Ramos, 308 Torre, A - 7º Andar - Vila Olímpia, São Paulo/SP, (https://goo.gl/maps/fEHzTPsKGXjeKq3NA).


• Este é um evento institucional de alguma empresa ou algo do tipo?

Não. O evento é mantido por pessoas que estão à frente da iniciativa Bots Brasil — podemos contar com parcerias e patrocínios de empresas bancar os custos do evento, mas o evento continua isento de representação institucional.


• Como faço para a minha empresa patrocinar o evento?

Você pode conferir as nossas cotas de patrocínio através do nosso media kit disponível neste link: http://bit.ly/conf19-mediakit.


• Existe algum desconto para comprar em grupo?

Sim. Existem opções de desconto para grupos de 2, 3 ou 4+ pessoas, basta selecionar o tipo de ingresso disponível e fornecer as informações de cada pessoa nos campos solicitados.


• Como será o credenciamento no evento?

O credenciamento iniciará às 8h30 do dia 27 de setembro de 2019. O conteúdo começará às 9h pela manhã e às 14h para o conteúdo da tarde. Recomendamos chegar cedo para evitar filas e não esqueça de trazer um documento de identificação junto com o seu ingresso. 


• Terá tradução simultânea?

Não. Durante os workshops, não vamos oferecer tradução simultânea. 




POLÍTICA DE CANCELAMENTO


O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade; 


Caso deseje transferir a titularidade ou transferir o seu ingresso para uma outra pessoa, você pode fazer isso diretamente através da Sympla. Basta acessar a sua conta, localizar o seu ingresso, selecionar a opção de “Troca de titularidade” e preencher as informações solicitadas — em caso de dúvidas, só conferir esse tutorial.


Em caso de arrependimento da compra ou interesse em CANCELAR o ingresso, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 20 (vinte) dias antes da realização do evento; após esse período, não haverá devolução do valor investido.


Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail [email protected] ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso; 



Outras informações podem ser encontradas na Central de Ajuda da Sympla: bit.ly/AjudaSympla; 


A organização deste evento e a Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais ou terceiros.


A qualquer momento a organização deste evento poderá realizar promoções referentes a inscrição no curso (como o fornecimento de descontos ou brindes). Este fato, no entanto, não dará direito a bonificação, descontos ou brindes aos participantes inscritos anteriormente a promoção.

Local

FIAP

Rua Fidêncio Ramos, 308 Torre 7º Andar, Vila Olímpia

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Chatbot Brasil

Olá. Somos o Chatbot Brasil!<br /> Um grupo com pessoas interessadas em chatbots. <br /> <br /> Procuramos promover conversas, eventos que estimulem comunicação, networking e a produção de conhecimento, além de trazer atenção para esse novo segmento através do contato entre pessoas, conectando-os(as) com áreas fins.<br /> <br /> Faça parte do grupo:<br /> https://www.facebook.com/groups/1043955085659560/

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.

O App está de cara nova!

baixe agora