POLÍTICA DE COMPRA
INGRESSO
1. Este ingresso é emitido e vendido através do sistema Sympla por força de contratos de prestação de serviços celebrados com a produção da Festa Noite do Tuca, sendo válido somente para o dia, hora e local para o qual foi emitido, não estando sujeito a troca.
2. A produção da Festa não se responsabiliza por ingressos adquiridos fora dos canais de venda oficiais autorizados.
3. A prática de atos de agenciamento e revenda de ingressos sujeitará o infrator às penas previstas em lei.
4. O evento será filmado, gravado ou fotografado, a critério da produção, para posterior publicação, transmissão, retransmissão, reprodução ou divulgação em TV, cinema, rádio, internet, publicidade ou qualquer outro veículo de comunicação, produção de DVD e home-vídeo. Ao comparecer ao evento, você concorda, autoriza e cede o uso gratuito de sua imagem, nome e voz nos termos ora mencionados, sem limitação, sem que caracterize uso indevido de imagem ou qualquer outra violação de direitos sem que deste uso decorra qualquer ônus ou indenização.
5. Todo público presente ao evento deverá passar na entrada por inspeção de segurança. A seguir temos uma lista de alguns itens que não são permitidos no acesso ao nosso evento: armas, alimentos e bebidas, pilhas, lanternas, fogos de artifício, latas e garrafas, máquinas fotográficas e filmadoras profissionais, malas de viagem, banners, panfletos, grandes cartazes e laser pointers.
O comparecimento ao evento implica a aceitação incondicional dos termos acima.
O evento é para maiores de 18 anos.
O evento poderá ser cancelado/adiado por motivos maiores. Caso isso ocorra você poderá ser ressarcido.
POLÍTICA DE VENDA
1. A compra estará sujeita à disponibilidade de ingressos e à aprovação da operadora de seu cartão de crédito.
2. O ingresso é pessoal (nominal) e intransferível. É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade. O ingresso retirado neste evento não poderá ser repassado através da troca de titularidade ou ser usado por outro participante que não seja o titular original.
3.
Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 72 (setenta e duas) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail:
[email protected]
4.
Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail
[email protected] ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso
5. Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda:bit.ly/AjudaSympla;