Será um evento onde você precisará de muitos cartões de visita. Traga-os! Faça muitos contatos, troque cartões, gere negócios.
PERGUNTAS MAIS FREQUENTES
O que terei direito com meu ingresso?
- Acesso ao evento.
- 3 palestras.
- Networking.
- Certificado online.
Terei direito a certificado?
Se precisar basta enviar um e-mail para
eventos@vikingnetwork.com.br e enviaremos seu certificado online em até 7 dias úteis. Não emitimos certificado impresso.
Quais as formas de pagamento para o ingresso?
Você pode comprar o ingresso através de boleto bancário, débito ou cartão de crédito (à vista e parcelado).
Posso comprar em nome da empresa?
Sim. Quando iniciar a compra irá aparecer um campo para os dados do participante e depois os dados da sua empresa, CNPJ.
Tem desconto para estudantes?
Não. Por lei, estão sujeitos à meia-entrada as casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos, atividades sociais, recreativas, culturais, praças esportivas e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento como danceterias, bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão, teatros e museus.
Há estacionamento no local?
Você deverá estacionar nos arredores do local, pois não é disponibilizado um estacionamento privativo.
Existe a possibilidade de eu cancelar a minha inscrição?
Sim. O seu cancelamento será aceito em até 7 (sete) dias corridos após a compra do ingresso e desde que 48 horas antes da realização do evento. Entre em contato através do e-mail
eventos@vikingnetwork.com.br.
Não recebi o e-mail de confirmação de compra do ingresso, o que faço?
Você pode acessar seu ingresso a qualquer momento através do menu "Meus pedidos" do Sympla, esta plataforma de venda de ingressos.
Gostaria de patrocinar o evento, é possível?
Sim. Você pode patrocinar o evento e ter sua marca exposta para mais de 250 participantes e todo o mercado através de nossa campanha de divulgação. Solicite as cotas de patrocínio pelo e-mail
eventos@vikingnetwork.com.br.
TERMO DE AUTORIZAÇÃO DE USO DE IMAGEM
Todos os participantes do evento Bitcoin & Blockchain Summit - Edição Bauru estão cientes e de acordo com a cobertura do mesmo através de fotos e filmagem e que as mesmas serão utilizadas pelos organizadores na promoção e divulgação de seus eventos.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INSCRIÇÃO ONLINE SYMPLA
- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;
- Transferências de titularidade serão aceitas até 24 (vinte e quatro) horas antes do horário de início do evento, através do e-mail eventos@vikingnetwork.com.br;
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita através do e-mail: eventos@vikingnetwork.com.br;
- Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store, no site da Sympla (menu “Meus pedidos”) ou entrando em contato através do e-mail eventos@vikingnetwork.com.br;
- Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda;
- A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.