14 fev - 2022 • 19:00 > 24 fev - 2022 • 22:00
14 fev - 2022 • 19:00 > 24 fev - 2022 • 22:00
O que é
BIM 5D?
A Orçamentação pelo BIM é automática?
Como o BIM interfere no processo de Orçamentação?
Quais
as principais ferramentas BIM 5D atualmente no mercado?
Essas e outras perguntas serão respondidas nos dois cursos de Orçamento do Programa BIM para Você!
Evento 100% on-line e síncrono!
Certificação de conclusão de curso!
. . .
Curso 2 – Estudo de
Caso e Principais Softwares
Conteúdo:
O Curso
2 abordará a prática com a utilização de duas ferramentas 5D de princípios
distintos, OrçaBIM do OrçaFascio (Plug-in) e PrimusIFC da ACCA Softwares (leitor
de IFC), na elaboração de um orçamento.
Professor:

Programação:
14/02/22 - Segunda-feira: 19:00 às 22:00
15/02/22 - Terça-feira: 19:00 às 22:00
16/02/22 - Quarta-feira: 19:00 às 22:00
17/02/22 - Quinta-feira: 19:00 às 22:00
21/02/22 - Segunda-feira: 19:00 às 22:00
22/02/22 - Terça-feira: 19:00 às 22:00
23/02/22 - Quarta-feira: 19:00 às 22:00
24/02/22 - Quinta-feira: 19:00 às 22:00
. . .
Atenção DESCONTOS de 10% a 30%!!! Confira as condições:
1) Para a compra dos dois cursos BIM para Você no Orçamento
Aproveite o valor promocional e se inscreva também no Curso 1, no qual serão abordados os conceitos e processos da Engenharia de Custos e BIM 5D. É muito simples: no ato da inscrição deste curso, marque que deseja fazer o outro curso. Assim enviaremos a você um e-mail com o cupom de desconto de 10% para utilizar na compra do segundo curso BIM para Você Orçamento (o cupom de desconto será individual e intransferível). Condições válidas para aquisições até 04/02/22 ou até completar a turma!.
A combinação dos dois cursos promoverá a construção do conhecimento para o ingresso do profissional na área de Orçamento de Obras com o BIM!
2) Condições especiais para associado CREA-SC
Se você for um associado CREA-SC, anexe no formulário on-line https://forms.gle/qEpXGcJsiqKi6yZL9 a cópia ou imagem da sua carteira do CREA-SC, junto informe seu nome, e-mail e CPF/RG. Após, receberá por e-mail o cupom de desconto de 30% para a inscrição dos Cursos BIM para Você (o cupom de desconto será individual e intransferível). Ou, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] com o assunto: Orçamento Associado CREA-SC. (válido para aquisições até 14/02/22 ou até completar a turma).
. . .
Patrocínio:

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.

Conexão BIM
A Conexão BIM nasceu da vontade de conectar pessoas com o mesmo objetivo: Disseminação e uso da metodologia BIM. Iniciamos esse projeto logo após o evento do BIM CREA-SC, que aconteceu em Florianópolis em novembro de 2019. A equipe que organizou, operacionalizou e se dedicou de coração a esse evento, que foi extremamente elogiado pela maioria do público, ficou extremamente motivada com o resultado. Imbuída na vontade de continuar essa missão, continuou a parceria e agora além de organizar evento
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.