O evento terá microfone aberto! Além de poder dar uma olhada no código dos nossos convidados, você pode mostrar um pouco do código fonte do seu jogo e trocar experiências com os outros participantes!
Descubra como os outros programadores trabalham e aprenda as melhores práticas para melhorar a qualidade do seu código.
Nesta edição contaremos com a participação de:
Lucas Mattos sócio fundador do estúdio Long Hat House, desenvolvedores do jogo Dandara!
Daniel Zaidan, Diretor de Tecnologia da TDZ Soluções. Gabriel Coutinho, programador do estúdio Plug & Boom.
Se você quiser compartilhar seu código mas não tiver um notebook entre em contato conosco.
O evento é uma realização GAMinG - Associação Mineira de Jogos, com apoio do Raja Valley e Sebrae-MG.
Arte de Fundo: Francisco Marinho | "Tome Supreme" | https://franciscomarinho.myportfolio.com| [email protected]
PS: Artistas mineiros! Para compor a divulgação dos eventos futuros, usaremos de fundo trabalhos de artistas locais. Caso tenha interesse, nos envie uma imagem .png ou .jpg com dimensões de 1920x1080 pixels para o email: [email protected]. Com "Nome do Artista", "Jogo para qual foi desenvolvido", "Link para Portfólio" e "Email de Contato", para os devidos créditos!