Fale com o produtor

O evento já encerrou...

BEHAVIOR - EDIÇÃO BH

Carregando recomendações...
Evento encerrado

BEHAVIOR - EDIÇÃO BH

05 out - 2019 • 09:00 > 06 out - 2019 • 17:00

 

Descrição do evento

  • O curso do Share de Comportamento e Pesquisa Digital!

    A necessidade de entender quem é o público e saber criar estratégias efetivas para atingí-lo de maneira assertiva, está cada dia mais presente no dia a dia de quem cria conteúdo. 

    Teoria e prática no curso que vai te ajudar a criar métodos para fazer o acompanhamento>
    Professor
    Bruno Honório é Relações Públicas, e especialista em Opinião Pública e Inteligência de Mercado e ocupa, atualmente, o posto de analista de Insights na Mutato. Com oito anos no mercado, ele dedicou sete a pesquisa de mercado digital e off-line e atuou em empresas de telecomunicações, agências de comunicação digital e institutos de pesquisa de mercado - tendo passado pelas áreas de planejamento e pesquisa digital, de serviços e consumo. Tem passagens por Nextel, Gauge, Ibope Inteligência e Kantar WorldPanel atendendo clientes como Ambev, Danone, Itaú, Bradesco, Avon, Natura, Nívea, Petrobras e Netflix.
     
    CONTEÚDO DO CURSO

    MÓDULO 1
        • O curso – Expectativas e Objetivos
        • A pesquisa de Mercado – Contexto Geral
        • A necessidade de Pesquisas de Mercado
        • Planejamento de Pesquisa de Mercado
        • Métodos de Pesquisa e suas aplicações práticas
        • Pesquisas Qualitativas
        • Pesquisas Quantitativas
        • Entendendo comportamentos>Quem são os usuários VS Quem são as pessoas
        • Pesquisas Digitais – Cenário e Métodos
        • Etnografia Digital
        • Metodologia
        • Planejamento
        • Aplicação prática
        • Princípios de Semiótica
        • Análises semânticas
        • Metodologia
        • Necessidades do cliente
        • Identificação de signos
        • Análises semânticas de marcas
        • Análises semânticas de usuários
        • Identificando padrões semânticos

        MÓDULO 2

        • Etnografia e análise semântica em conjunto
        • A criação de Personas
        • Definição
        • Aplicação
        • Como definer personas dentro dos canais digitais
        • Quantificando comportamentos
        • O monitoramento de redes sociais
        • Monitoramento unido a etnografia digital
        • Metodologia
        • Métodos de classificação
        • Ferramenta de monitoramento e buzz
        • Direcionamento de conteúdos assertivos
        • A importância de Mídia + Análises Qualitativas
        • A importância de estudos sociológicos no ambiente digital
        • O que consumir para entender comportamentos
        • Documentos entregáveis – Modelos de relatório.

    ➡ ‎Qualquer dúvida fala com a gente pelo e-mail [email protected].  Até lá!

Local

Hábil Coworking

Avenida Raja Gabáglia, 3502 Estoril

Belo Horizonte, MG

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Share o/

O Share é uma empresa criada em 2013, preenchendo uma lacuna de eventos e cursos com foco digital em alto nível. Já realizamos mais de 50 eventos em mais de 9 estados, realizado nas maiores faculdades do País como ESPM, Mackenzie, PUC, UniCeub, Senac, IBMEC, entre outras, qualificando neste período mais de 11300 pessoas. Em 2016 o Share foi reconhecido pela ADVB RS, no Prêmio TOP DE MARKETING ADVB 2016 e é considerado referência em conteúdo sobre comunicação contemporânea.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.

O App está de cara nova!

baixe agora