O BBQ & BEER FESTIVAL ESTÁ DE VOLTA MUITO MELHOR ! No dia 15 de Junho, BBQ & Beer Festival tomará conta novamente da Cidade Das Artes para a sua terceira edição com novidades: serão 10h de Open BBQ com 30 ESTAÇÕES servindo apenas cortes premium e acompanhamentos de primeira. Open Bar Premium, Open Beer, estrutura reforçada e outras surpresas que virão aí!
. 10h de Open BBQ com 30 estações de gastronomia
. Grandes chefs & assadores do Brasil
. Open Bar Premium com Vodka Absolut, Jameson Whiskey e Beefeater Gin
. Open Beer com cerveja artesanal em chopeiras self-service
. Água e refrigerante liberados
. Espaço Kids e atrações para toda a família
. Shows e DJs de primeiríssima
ESTAÇÕES JÁ CONFIRMADAS
Serão 30 estações, todas servindo cortes premium, acompanhamentos deliciosos feitos de diferentes formas por chefs e assadores renomados. Prepara-se para experimentar novos sabores e preparos!
American BBQ
. Brisket
. Pulled Pork
Fogo de chão
. Costela fogo de chão
. Cordeiro patagônico
. Porco espalmado
. Varal de aves
. Varal de linguiças
. Salmão pranchado
Parrilla & Grelha
. Picanha
. Ancho
. Chorizo
. Short Ribs
. Fraldinha
. Pão de alho
. Maminha
. Sholder Steak
Outros
. Porco no rolete
O LOCAL
A Cidade das Artes, no coração da Barra da Tijuca, é o local ideal para o evento, unindo conforto a um visual único: amplo, coberto, sempre com temperatura agradável, cercado por jardins e com espelhos d’água internos, de fácil acesso independentemente do meio de transporte escolhido. Conheça mais sobre a estrutura do local:
. Estacionamento pago para 750 veículos
. Facilmente acessado por táxis e veículos de aplicativos
. Conexão direta com a estação Alvorada
. Estrutura reforçada de banheiros para o público
. Programação cultural própria para a família
SERVIÇO
BBQ & BEER FESTIVAL
. Cidade das Artes - Av. das Américas, 5.300 - Barra da Tijuca
. 15/06, das 12h às 22h
. Estacionamento pago no local (750 vagas)
. Menores de 18 anos somente acompanhados dos pais ou representantes legais e ambos devem estar com documento original (RG ou Certidão de Nascimento)
. Crianças até 12 anos NÃO PAGAM ingresso e só podem entrar no local do evento acompanhada dos pais ou responsável legal. Também é preciso levar documentos originais da criança, pais ou responsáveis (RG ou Certidão de Nascimento).
. ATENÇÃO: Ao ingressar no local de realização do evento, você concorda com o uso da sua imagem em todo e qualquer material de divulgação do evento, como campanhas promocionais e institucionais.
_________________________________________________________________________________________________________________________________
- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail:
[email protected];
- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções', selecione 'Editar participantes'. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService. Dúvidas poderão ser encaminhadas para
[email protected].
- Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail
[email protected] ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso ;
- Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla
- A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.