Compre a CAMISA da Banda Habeas Copos para o Carnaval
2020. Caia na folia com o maior bloco de fanfarra do Carnaval de
Salvador, no dia 19 de fevereiro no Circuito Sérgio Bezerra de
Carnaval Acústico, na Barra. Garanta a sua camisa!
ALÔ ALÔ SAULO FERNANDES!
É com grande satisfação que convidamos o cantor e compositor Saulo
Fernandes para ser o nosso homenageado no Carnaval de 2020. A homenagem
se dá por conta da nossa admiração como artista cujo trabalho fortalece a
identidade cultural da Bahia. Um artista completo com uma brilhante
carreira, talento e carisma, não por acaso se tornou uma das principais
referências da nossa música, além de ser um grande artista, tem
contribuído bastante para formação cultural e musical dos baianos e dos
brasileiros.
PROGRAMAÇÃO: No segundo dia
(quarta-feira, 19/02), teremos o desfile de rua da Banda Habeas Copos,
saindo do Farol da Barra a partir das 22h30min (concentração em frente
ao Bar Habeas Copos a partir das 19:30h).
VENDAS: Adquira a sua camisa para o segundo desfile no SYMPLA ou no BAR HABEAS COPOS.
ENTREGA DAS CAMISAS/INGRESSOS: As camisas estarão disponíveis para entrega no Bar Habeas Copos nos dias 17, 18 e 19 de Fevereiro, das 12h as 21h.
DÚVIDAS: www.bandahabeascopos.com.br ou pelo Whatsapp: 71 99407-5057
INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INGRESSO ON-LINE SYMPLA:
-
O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um
documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o
ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da
titularidade e retirada da camisa da banda, com ou sem ingresso do coquetel.
- Trocas de titularidade poderão
ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você
ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android |
symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique
sobre o ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções', selecione
'Editar participantes'. Siga os procedimentos indicados na tela e
confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração!
A troca
pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para
alterar estará disponível até 48 horas antes do início das entregas de camisas. Se
desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link:
bit.ly/TrocaSelfService. Dúvidas poderão ser encaminhadas para
[email protected].
- Em caso de
arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será
efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a
contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução
com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de
início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da
compra através do e-mail:
[email protected].
-
Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você
pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla,
disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site
da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail
[email protected] ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso.
- Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla.
- A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.