Embarque nessa loucura! Dia 10 de novembro a casa de madeira ficará pequena.
Pela primeira vez no Clube Chalezinho apresentamos UM44K, do youtube para os palcos a dupla fenômeno da internet acumula milhões de views com hits como “melhor assim”, “4 da manhã” e “Nossa Música”.
Seremos mais de 15 ATRACÕES em mais de 12 HORAS DE EVENTO. Além de muito funk da atualidade, Melody, funk das antigas e eletrônico.
E para fechar esse line-up de peso, contaremos com o melhor do Deep House com JOY CORPORATION!
- 2 PALCOS SIMULTÂNEOS
- 12 HORAS DE FESTA
- 15 ATRACÕES
ATRAÇÕES
UM44K
JOYCORPORATION
Deixa falar
DJS
Lauro Malloy
Biffaum
Dantas
Dubflow
Dzko
Enkode
Jozzen
Juftain
Myrrah
Peu
Rond
Stoll
Condições ESPECIAIS para aniversários, despedidas, reencontros e camarotes!
Informações
(31) 9.9993-7778 – André Teixeira
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
*Restrições de Entradas:
Trajes de torcidas organizadas, camisas de times, correntes,
capacetes, bonés, camisetas regata, bermudas e chinelos
INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INGRESSO ONLINE SYMPLA
O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;
Transferências de titularidade serão aceitas até 24 (vinte e quatro) horas antes do horário de início do evento, pelo titular da compra através do e-mail
[email protected];
Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail:
[email protected];
Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail
[email protected] ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso;
Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda:bit.ly/AjudaSympla;
A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.