Axézin Especial de Natal no Santo Antônio Alem do Carmo, uma festa inesquecível em uma data maravilhosa. Cumprindo todos os protocolos de segurança, controle e combate ao novo corona vírus, exigidos pelos órgãos sanitários competentes.
Estamos esperando por vocês para curtir esse nosso reencontro especial.
__
POLÍTICAS SOBRE INGRESSOS:
O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;
Não é permitido a troca de titularidade e a utilização de ingressos de sexo oposto ao do titular do ingresso.
Trocas de titularidade: dúvidas poderão ser encaminhadas para [email protected]
Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: [email protected] ;
Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app ), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail [email protected] ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso ;
Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda:bit.ly/AjudaSympla;
A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.
Política do evento
Edição de participantes
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.