Fale com o produtor

O evento já encerrou...

AVANÇADO DEPARTAMENTO PESSOAL

Carregando recomendações...
Evento encerrado

AVANÇADO DEPARTAMENTO PESSOAL

09 set - 2019 • 08:30 > 10 set - 2019 • 17:30

 

Descrição do evento

Treinamento Prorrogado

Políticas de Inscrição:

Após a efetivação do pagamento você receberá a confirmação da inscrição via e-mail.

Caso não receba, poderá acessá-la via “Menu / Meus Pedidos” ou enviar um e-mail para [email protected], solicitando a confirmação da inscrição.

Troca de Titularidade

A troca de titularidade funciona como uma autorização de uso do ingresso, e esta disponivel self-service na plataforma. Para fazer essa alteração, é preciso ter um cadastro na Sympla no mesmo e-mail usado na compra, mas o pedido fica permanentemente vinculado à pessoa que o retirou na plataforma, ou seja, a titular da compra.

IMPORTANTE: A troca de titularidade pode ser realizada até 48 horas antes do início do evento. A alteração só pode ser realizada uma vez e não pode ser desfeita.

Siga o passo a passo:

Faça login no site com a conta Sympla associada ao pedido;

 

Localize o ingresso que deseja alterar e clique sobre o botão Trocar Titularidade ;

 

Insira os dados do novo participante;

 

Clique no botão “Salvar Mudanças”;

 

Você visualizará uma tela de confirmação e deverá clicar em “Salvar” para confirmar a edição;



O ingresso aparecerá atualizado para você em “Meus Ingressos” e a versão anterior ficará automaticamente invalidada para acesso ao evento. Você também o receberá no mesmo e-mail associado a sua conta Sympla e ao pedido.

Cancelamento de inscrição

As inscrições poderão ser canceladas, até o prazo máximo de 07 dias após a compra/inscrição, desde que solicitado até 48 horas antes do evento. A solicitação de cancelamento deverá ser realizada via e-mail do organizador do evento.

Para as compras realizadas via cartão de crédito, o reembolso aparecerá na próxima fatura do comprador ou na fatura subsequente.

 

Para as compras realizadas via boleto bancário ou débito em conta, o reembolso ocorrerá, somente, através da Wirecard (antigo Moiop). Nesse caso, o comprador deverá abrir uma conta no Wirecard https://bem-vindo.wirecard.com.br/, processador de pagamentos da Sympla –, na opção “Nunca vendi pela internet”, após informar seu nome. Assim que o cancelamento for realizado pelo produtor, você deverá nos encaminhar um e-mail no [email protected] informando os dados da sua conta Wirecard (Nome completo e E-mail associado a conta). Você receberá um retorno sobre o seu reembolso, via e-mail, em até 05 dias úteis. Após o crédito do valor na conta Wirecard, você poderá solicitar a transferência/saque para sua conta bancária.


**ESTE EVENTO NÃO PREVÊ FORNECIMENTO DE ALMOÇO.

Local

FIEMG REGIONAL ZONA DA MATA

Avenida Garcia Rodrigues Paes, 12395 Poço Rico

Juiz de Fora, MG

Termos e políticas

Sobre o produtor

Fiemg/Gilmar/ 32 3249-1028

e-mail: [email protected]

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.

O App está de cara nova!

baixe agora