09 set - 2019 • 08:30 > 10 set - 2019 • 17:30
Treinamento Prorrogado
Políticas de Inscrição:
Após a efetivação do pagamento você receberá a
confirmação da inscrição via e-mail.
Caso não receba, poderá acessá-la via “Menu / Meus
Pedidos” ou enviar um e-mail para [email protected], solicitando a
confirmação da inscrição.
Troca de Titularidade
A troca de titularidade funciona como uma
autorização de uso do ingresso, e esta
disponivel self-service na plataforma. Para fazer essa alteração, é preciso ter
um cadastro na Sympla no mesmo e-mail usado na compra, mas o pedido fica permanentemente vinculado à
pessoa que o retirou na plataforma, ou seja, a titular da compra.
IMPORTANTE: A troca de titularidade pode ser realizada até 48 horas antes do
início do evento. A alteração só pode ser realizada uma vez e não pode ser
desfeita.
Siga o passo a passo:
Faça login no site com a
conta Sympla associada ao pedido;
Localize o ingresso que
deseja alterar e clique sobre o botão Trocar Titularidade ;
Insira os dados do novo
participante;
Clique no botão “Salvar
Mudanças”;
Você visualizará uma tela de confirmação e deverá clicar em “Salvar” para confirmar a edição;
O ingresso aparecerá
atualizado para você em “Meus Ingressos” e a versão anterior ficará
automaticamente invalidada para acesso ao evento. Você também o receberá no
mesmo e-mail associado a sua conta Sympla e ao pedido.
Cancelamento de inscrição
As inscrições poderão ser canceladas, até o prazo máximo de 07 dias após a
compra/inscrição, desde que solicitado até 48 horas antes do evento. A
solicitação de cancelamento deverá ser realizada via e-mail do organizador do evento.
Para as compras
realizadas via cartão de crédito, o reembolso aparecerá na próxima fatura do
comprador ou na fatura subsequente.
Para as compras realizadas via boleto bancário ou débito em conta, o reembolso ocorrerá, somente, através da Wirecard (antigo Moiop). Nesse caso, o comprador deverá abrir uma conta no Wirecard https://bem-vindo.wirecard.com.br/, processador de pagamentos da Sympla –, na opção “Nunca vendi pela internet”, após informar seu nome. Assim que o cancelamento for realizado pelo produtor, você deverá nos encaminhar um e-mail no [email protected] informando os dados da sua conta Wirecard (Nome completo e E-mail associado a conta). Você receberá um retorno sobre o seu reembolso, via e-mail, em até 05 dias úteis. Após o crédito do valor na conta Wirecard, você poderá solicitar a transferência/saque para sua conta bancária.
Avenida Garcia Rodrigues Paes, 12395 Poço Rico
Juiz de Fora, MG
Fiemg/Gilmar/ 32 3249-1028
e-mail: [email protected]
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.