Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

AutoCultivo com Thais Kaveesha em Cruz das Almas

Eventos para você

AutoCultivo com Thais Kaveesha em Cruz das Almas

21 mar - 2020 • 09:00 > 21 mar - 2020 • 18:00

Evento encerrado

AutoCultivo com Thais Kaveesha em Cruz das Almas

21 mar - 2020 • 09:00 > 21 mar - 2020 • 18:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Através da promoção de educação sexual, o workshop AutoCultivo convida todas as mulheres a um mergulho interior para relembrar o potencial criativo e realizador da própria  sexualidade.  

O objetivo dessa vivência é oferecer aprendizado sobre anatomia, fisiologia, sobre a cultura matriarcal, sensorial e libertária do Tantra e ensinar práticas autoaplicáveis como automassagem relaxante, automassagem tântrica, técnicas de pompoarismo, práticas de hatha yoga e de meditações ativas para que cada mulher possa ressignificar a relação com o próprio corpo, com a própria sexualidade e possa resgatar a autonomia perante os próprios processos de desenvolvimento.

Thais Kaveesha é terapeuta tântrica desde 2014 e idealizou este projeto em 2017 ao observar como a falta de informação de qualidade, de estímulo a descoberta do próprio corpo e a falta educação sexual estavam relacionada com a maioria das queixas que chegam ao consultório. 

Para fazer a inscrição com a casadinha escreva o nome da sua dupla no formulário de compra!
Para mais informações entre em contato com a produção:  Gabrielle - 71 981434819 


Local

Clínica Aliança

Rua Crisógno Fernandes

Cruz das Almas, BA

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Gabrielle Guido

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.