Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Aula The School of Life BH - Como tomar melhores decisões

Carregando recomendações...

Aula The School of Life BH - Como tomar melhores decisões

De 23 de fevereiro de 2016, às 19h30; até 23 de fevereiro de 2016, às 22h30.

Evento presencial em Amadoria, Belo Horizonte - MG
Evento encerrado

Aula The School of Life BH - Como tomar melhores decisões

De 23 de fevereiro de 2016, às 19h30; até 23 de fevereiro de 2016, às 22h30.

Evento presencial em Amadoria, Belo Horizonte - MG
Evento encerrado

Descrição do evento

Grandes ou pequenas, a vida é cheia de decisões – o que comer, com quem casar, que sofá comprar, onde morar? Como podemos distinguir o mais importante do não tão importante? Ou talvez, ser mais honesto conosco sobre o quanto conseguimos controlar? Como podemos saber se acertamos? Ou será que pensar em certo é errado é parte do problema? 

Se você sempre fica em dúvida sobre o que comprar no supermercado, ou sabe que está adiando uma decisão importante na sua vida, essa aula aborda o tema de como tomar decisões, como se decidir. Quando você deve ter tempo para você? Quando deve parar de ficar falando mal dos outros e agir? Quando deve tomar as rédeas da situação? E quando deve sentar, parar e perceber a sua ansiedade e o seu desconforto? Nesta noite você terá uma chance de avaliar o seu estilo de tomada de decisões e testar novas técnicas.

Na nossa cultura em que devemos ter tudo, o imperativo direcionado para uma ação é certamente forte. Especialmente quando líderes, colegas, pais, parceiros e amigos olham para gente e esperam que tomemos a decisão certa. Muitas vezes queremos que o acaso resolva tudo. Mas, aprender a tomar melhores decisões – e ficar contente com a decisão que você acabou de tomar – está ligada a confiança e a viver plenamente.

A aula será ministrada em inglês e contará com o auxílio de um tradutor.

________________________________________________


PROFESSOR DAVID BAKER

David Baker é jornalista, escritor, coach e consultor, além de ser um dos principais membros do corpo docente da The School of Life em Londres e ministra aulas e sermões na unidade brasileira regularmente.

Ele foi um dos fundadores e editores da Wired e escreve com frequência  para algumas das mais reconhecidas publicações do mundo como: Financial Times, The Guardian, Wallpaper, The Independent, Wired, The Face, Exame, Viagem, Você SA entre outros. 

As aulas de David Baker são notórias pela linguagem concisa e clara ao abordar assuntos complexos para um público não-especializado. Ele escreve sobre temas diversos como economia, antropologia cultural, o olhar humano do mundo, hemodiálise e o equilíbrio entre vida profissional e familiar, além de ter se especializado recentemente na relação do humano com a tecnologia.

________________________________________________


SOBRE AS AULAS DA THE SCHOOL OF LIFE

Nossas aulas foram criadas para oferecer ideias interessantes e informações úteis sobre grandes temas das nossas vidas. Você será desafiado a pensar profundamente sobre questões que realmente te importam em um espaço para dividir os seus pensamentos, ideias e experiências com outros indivíduos curiosos e de mente aberta.

Essas aulas foram desenvolvidas por especialistas do corpo docente da The School of Life e incluem um mix de palestras, atividades em grupo e conversas. Ainda há um dever de casa opcional para quem estiver interessado em aprofundar os estudos sobre o tema.

________________________________________________


SOBRE A THE SCHOOL OF LIFE 

The School of Life é criação do escritor Alain de Botton e se dedica a destilar as melhores ideias concebidas, de todas as épocas, para enriquecer o nosso cotidiano. A abordagem inovadora da escola para o aprendizado da vida a levou a se tornar mundialmente reconhecida e desde o seu lançamento em Londres, em 2008, mais de 50.000 pessoas participaram dos programas.

Local

Amadoria

Rua Capitão Procópio, 18F Santa Tereza

Belo Horizonte, MG

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Amadoria

A Amadoria foi fundada por três mineiras, sonhadoras, Babi, Lú e Mary com o propósito de acolher e promover vivências e convivências de autoconhecimento, arte, amor e bem-estar. É um espaço de encontros, que busca gerar a conexão genuína nos três níveis: o indivíduo consigo mesmo, com o outro e com o Universo.<br /> <br /> www.facebook.com/amadoriabh

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.