10 set - 2020 • 19:00 > 21:00
Evento Online via Google Meet
A pandemia, quarentena e fechamento dos comércios em geral, trouxe um momento difícil e de crise para o mercado do livro no Brasil. Neste momento, tecnologia e modernização ganharam destaque. O crescimento do e-commerce também para a venda de livros destaca, mais uma vez, a importância fundamental dos metadados. O seu livro só pode ser encontrado se as informações estiverem claras. Padronização, normas globais e melhores práticas são essenciais para obter melhores resultados de vendas. Mas não se engane: não é só no online! Lojas físicas precisam, igualmente, ter a informação correta para encontrar e oferecer a melhor opção para seus clientes, que estão voltando. O encontro faz parte de um novo momento na Casa Educação, que passa a oferecer, além de seus cursos regulares de longa e média duração, encontros e cursos curtos que tratam de temas muito atuais para o mercado editorial. Vamos navegar por essas áreas nesta aula aberta oferecida em parceria com a Metabooks. Não perca!
PALESTRANTE
Ricardo Costa é CEO da Metabooks. Além disso representa a Feira do Livro de Frankfurt na América do Sul. Iniciou seus atuais 20 anos de mercado editorial como diretor editorial e de marketing, prestou consultoria em planejamento de negócios para editoras e foi sócio-diretor do PublishNews por 7 anos. Formado em Análise de Sistemas e com especialização em Publishing, entrou para o mundo do entretenimento e cultura como gerente de produto na HBO Brasil.
Linkedin: http://br.linkedin.com/pub/ricardo-costa/8/877/1b
Twitter: @ricardo_costa
Casa Educação