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Aula 2 - Síndromes genéticas e o desenvolvimento na primeira infância: como identificar sinais

Eventos para você

Aula 2 - Síndromes genéticas e o desenvolvimento na primeira infância: como identificar sinais

11 dez - 2021 • 09:00 > 11 dez - 2021 • 11:00

Videoconferência via Sympla Streaming
Evento encerrado

Aula 2 - Síndromes genéticas e o desenvolvimento na primeira infância: como identificar sinais

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Descrição do evento

EVENTO ADIADO DEVIDO AO FERIADO DE 15/11- DATA ANTERIOR ERA 13/11/2021, AGORA SERÁ 11/12/2021


O Projeto Pela Primeira Infância está realizando algumas aulas online para debater temas importantes.

ATENÇÃO: 25% de desconto para grupos acima de 5 pessoas e estudantes de graduação. Envie email para receber o codigo promocional - pelaprimeirainfancia@gmail.com

Aula 2 - SÍNDROMES GENÉTICAS E O DESENVOLVIMENTO NA PRIMEIRA INFÂNCIA: COMO IDENTIFICAR SINAIS

Data: 11/12/2021 (sábado) das 9h às 11h

Publico-alvo: Profissionais da educação e saúde, estudantes de graduação em pedagogia, psicologia, fonoaudiologia, assistentes sociais

Profa. Ms. Larissa Salustiano - Psicóloga e Neuropsicóloga Clínica. Doutoranda e Mestre pelo Programa de Pediatria da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Membro do Conselho Consultivo da Instituição Casa Hunter. Neuropsicóloga na Clínica Luria. Docente nos cursos de educação e saúde.

Você sabia que muitas crianças identificadas com um quadro de Deficiência Intelectual, Transtorno do Espectro do Autismo e/ou Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade podem ter uma síndrome genética associada?

Nessa aula serão abordadas algumas das principais síndromes genéticas, quais os sinais e sintomas característicos que nos ajudam a identificar crianças com suspeita de síndromes genéticas.

Venha conosco aprender mais sobre esse tema, e aprofundar seu conhecimento acerca das principais características cognitivas e comportamentais desses quadros.

Política do evento

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Sobre o produtor

Projeto Pela Primeira Infância

O Projeto pela Primeira Infância é composto por um conjunto de ações, baseadas em conhecimentos multidisciplinares, que visam ampliar e aprofundar a base de conhecimentos dos diversos atores que se relacionam com a criança nesta etapa da vida humana. Através de ações que integram diferentes áreas do conhecimento, o programa busca incentivar competências cognitivas, motoras e socioemocionais da criança. Nosso objetivo é a partilha de saberes, colaborando para a construção da formação de profissio

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