1 out - 2020 • 10:00 > 29 out - 2020 • 10:00
Evento Online
ANA CLARA GARMENDIA, CAMILA LEONELLI, MÁRIO QUEIROZ
PARIS, MILÃO, SÃO PAULO: DESIGN – MKT – VM – VAREJO – RUA
EM OUTUBRO CINCO ENCONTROS : CONTEÚDO E IMAGENS EXCLUSIVAS
OBJETIVO:
Com informações diretas de Milão, Paris e São Paulo sobre os diversos setores da moda masculina, o Curso quer atualizar e qualificar profissionais tais como designers, empresários, gerentes de produto, jornalistas e publicitários. O programa busca entender os atuais perfis de consumidores, o design, o marketing, o VM e novas estratégias do Mercado para esse momento.
PROGRAMA
Encontros semanais acontecem as 10h da manhã com duração de 1h cada um.
DATAS:
01 / 10 – OS ESTILOS MASCULINOS NAS GRANDES MARCAS E NAS RUAS, HOJE.
08/ 10 – QUAIS LOJAS VOLTADAS AOS HOMENS SE DESTACAM NESSE TEMPO?
15/ 10 – MATÉRIAS, VOLUMES E FORMAS NAS NOVAS COLEÇÕES MASCULINAS.
22/10 – TECNOLOGIA, MÍDIAS E INFLUENCIADORES E SEUS PAPÉIS NAS VENDAS.
29/10 – “LOOKS” ALÉM DAS ROUPAS: CALÇADOS, ACESSÓRIOS, JOIAS E GROOMING.
INVESTIMENTO: As inscrições poderão ser feitas por Encontro ou todo o Curso.
CADA ENCONTRO – R$ 180,00
COMBO (5 ENCONTROS) – R$ 720,00
QUEM SOMOS:
Ana Clara Garmendia é jornalista e vive em Paris desde 2006 onde foi pioneira do movimento mundial de Street style com o site Moda Paris (anagarmendia.com.br) que atualmente é uma plataforma independente onde vários colaboradores publicam. Colaborou com várias revistas brasileiras como Vogue, Marie Claire, GQ, Glamour, FFW e Elle, entre outras, sempre na área de moda e beleza. Atualmente se dedica a suas páginas no Instagram num trabalho independente, de opinião onde fala de moda de rua, tendências e comportamento.
Camila Leonelli é fotojornalista e repórter de moda em Milão. Atuou como relações públicas em São Paulo por cinco anos com as principais marcas do setor. Hoje na Itália, depois de uma longa experiência como assessora de imprensa, faz cobertura das semanas de moda em Milão como fotografa de street style e jornalista.
Pós graduada em Moda e Criação pela Faculdade Santa Marcelina e Comunicação de moda pelo IED- Roma e especializada em Cool Hunting pela Central Saint Martins de Londres.
Mário Queiroz é designer, professor e consultor de moda. Doutor em Comunicação e Semiótica pela PUC SP, onde também realizou seu mestrado. Tem uma carreira como Designer de moda em grandes empresas de varejo, têxteis e de confecção e também como diretor criativo da marca que leva seu nome. Com sua marca participou de grandes eventos no Brasil e na França:. Tem linha assinada de joias com a empresa Rommanel, onde atua como consultor de moda. Criou e coordenou o Curso de Design de Moda da UAM SP e em seguida foi diretor do IED São Paulo. Atua como professor de pós-graduação em diversas instituições no Brasil. Tem três livros publicados, recentemente lançou o “Os Homens e Moda no séc XXI”. Criou e coordena o evento HOMEM BRASILEIRO, único evento transdisciplinar sobre as masculinidades.
O organizador ainda não definiu como este evento será disponibilizado aos participantes.
Mário Queiroz
Mário Queiroz é designer, professor e consultor de moda. Doutor em Comunicação e Semiótica pela PUC SP, onde também realizou seu mestrado. Tem uma carreira como Designer de moda em grandes empresas de varejo, têxteis e de confecção e também como diretor criativo da marca que leva seu nome. Participou de grandes eventos no Brasil e na França:. Tem linha assinada de joias com a empresa Rommanel, onde atua como consultor de moda. Criou e coordenou o Curso de Design de Moda da UAM SP.